14 de jan de 2003

O dia tá passando quente pra variar.......
Tomei suco de melancia agora pouco...tô com gosto de pepino na boca...vc sabia que eles são da mesma família? Vamos tomar suco de pepino.? Eca.
Queria deseperadamente arranjar um emprego....ganhar um troco...passar o tempo de uma forma útil...mas em algo que eu gostasse...
E as férias? Um saco...vidinha medíocre....
Ow comprei um perfume falsificado...ralph lauren...bom..o perfume original tá caro demais, com esse dólar assassino. O cheiro fica fraco depois de um tempinho, mas pelo menos não fede. haha. MAS ANTES DO PERFUME É ESSENCIAL O DESODORANTE. Tem coisa pior do que gente suvaquenta? Homem fica fedido fácil. é só usar um desodorante mais tosquinho que o cheiro "natural de pizza de calabreza" surge no ar....hahah...perfume masculino bom? Vários...meu baby só usa bulgari...é bem forte...mas eu gosto de cítrico...mas isso não se discute...o cangote é seu e vc decide como ele deve cheirar, mesmo que seja mal...
Coisas falsificadas geralmente nào prestam...tudo que eu tive falsificado não durou muito tempo....quando eu era pequena, minha família vivia comprando coisas paraguaias...bonecas, carrinhos, lapiseiras, estojos, calculadoras, enfeites de natal, eletro-eletrônicos.......tudo pifava rapidinho...o estojo explodia, a lapiseira comia grafite, o carrinho de controle tinha vontade própria, a calculadora nunca funcionava, os enfeites de natal descascavam, bem trash.......
Mas a vida é feita de coisas podres também...quem nunca passou num camelô pra comprar um chaveiro ou qualquer coisinha banal? É divertido...e não é pela qualidade, talvez seja o império do consumo fazendo vc comprar uma coisa que na verdade nunca vai servir para nada...
Eu agora preciso desesperadamente de um sapato escarpin, salto agulha e bico fino. Por quê eu preciso? Sei lá.EU PRECISO E NÃO DISCUTA COMIGO!








Eu quando invento de gastar dinheiro extrapolo a boa vontade...sempre estou precisando de uma coisinha, uma meia, uma bolsa, um hidratante, aparelho de som (esse eu preciso mesmo, o meu está morrendo, mas não vou comprar até eu trabalhar). Compro coisas para os outros também. Minha cadelinha Lola Maria vive recebendo ossinho e mordedores de presente..mamãe ganha cds, meu namorado chocolate. É eu sei ser generosa....além do que ganhar presente é uma delícia...alguém quer me dar o sapato aí de cima?
Tchau meus queridos