10 de jan. de 2003

Pois é...sexta feira e NADA pra fazer...estou aqui no escritório de mamã, secretariando, bem mal, mas fazendo o possível....
Ah, eu quero ir assistir. Die Another day....adoro james bond....Sei cantar todas as trilhas desde o início dos tempos de 007....a minha preferida? Diamonds are forever com Shirley Bassey.... " Diamonds are forever...they all i need to please me they can estimulate and tease me....they wont bleed in the night have no fear that they might deserve me...i don´t need loveeeeeeeeeeeeee " lindo lindo lindo............gosto de Nobody Does it Better também..."nobody does it better....although sometimes i wish someone could....how do you learn to be so good...i wasn´t looking, but somehow you found me, i tried to hide from your love light...like heaven above me...the spy who loves me is keeping all my secrets safe tonight..." nem é exatamente nessa ordem.mas tudo bem







Essa daí tá boa.....dessa eu nâo falo mal não.....minha deusa!!!!!!!!! Eu peguei na internet o toque de celular Material Girl, mas é muito ruim, não parece a música de verdade...nem lembra...enfim...foi pro lixo....
E aqui está fazendo um calor infernal.....argh....suor nojento.......
Meu namorado me disse que o pé dele está bem melhor...finalmente.
Ele me culpa por ter chutado o cone de cimento mas eu não peguei o pé dele e bati no negócio não é....? É que na hora a gente tava brigando (eu estava bem mal por isso naum lembro) mas porra nada justifica..........a noite de ano novo foi bizarra.......

E o Belo? aquele pagodeiro traficante sem classe? Tem que ir pra cadeia sim fdp. Vagabundo...além de fazer músicas anti-higiênicas para os ouvidos, esse mal acabado mexe com drogas e armas....MAS O CABELO DELE SIM JUSTIFICARIA PRISÃO PRA VIDA INTEIRA.............HAHAHAHAHA TOSCÃO HAHAHAHAHA
Ele deu um Audi TT pra aquela namorada cuzuda dele....ridículo...ele paga os assaltantes para não roubarem ela...hahahahahaha.tenho certeza que foi ele que pagou pra matar aquele tal de Vado....
-






Acho que ele deveria ser eletrocutado por se vestir tão mal...hahahahaha.......pagodeiro miserável........

Tenho que voltar para meu posto de sercretary.........por enqunato bjs

-