9 de jan. de 2003

Esta é a música tribalista que eu compus, em um momento sereno do meu dia:
Menos e mais


Aportei em Itararém, Veneza
Dois mais dois é igual a mais
É hora de arar, hora de colorir
Avistei casulo
Quero suspensório no solteiro sossegado

Bis

Lesera lúcida leaves me
É hora de arar, hora de colorir
Sossega meu genro, oh yeah!
Sou menos e sou mais Marlene
Sou eu e sou nós
Balanço bajulador, não brinque
É hora de arar, hora de colorir


Repita 75 vezes até que alguém cometa suicídio

pois é se você quiser compor a sua vá até http://www.mundoperfeito.com.br/geraletra.asp
Mudando de assunto
Hoje estava lendo jornal e vi uma notícia interessante: Os Cambojanos estão pasmos com a chegada da primeira escada rolante do país, que fica em um shopping recém inaugurado por lá. Alguns tem medo, outros adoram o negócio
Bom, tentei me lembrar de aonde foi que eu vi minha primeira escada rolante...Foi na Lojas Americanas, lá do centro (Aqui de Ribeirão Preto). Ali era um lugar que eu lembro bastante na minha infância...tinha uma lanchonete, a sessão de brinquedos era divertida e ainda por cima tinha as escadas rolantes. Sempre ia lá aos sábados com minha mãe, meu irmão e minha empregada....só pra passear...eu ainda não tinha medo de andar no calçadão hahaha
Vou passar este final de semana sozinha em casa. Minha mãe vai pra sp ajudar meu irmão a mudar de apartamento....e convidei meu baby pra ficar em casa comigo né? Sozinha eu não fico. De dia tudo bem, mas á noite é foda sabe? Dá medo....
Ontem tava vendo tv...aí apareceu uma propaganda de uma clínica de estética aqui na cidade. As cenas eram chocantes...velhas decadentes e pelancudas deitadas em camas cheias de eletrodos e macacões de borracha térmica AAARGH...eu não quero virar uma dessas tias horrorosas e com bigode. É foda vc viver sabendo que um dia vai virar o Mun Rá (Thundercats) e que nunca mais vai levar cantada por aí....nem cair bem numa mini saia, ter o cabelão moderno e tals sem parecer uma véia loca hahaha
triste? Bom eu quero ficar assim:







entendeu? Será que vai ser difícil? Essa daí já tá com 56 anos minha gente!
Aiaiai...
E pra quem acha a Avril Lavigne uma gata estilosa presta atenção:







tomou?







E ELA GRITA SUA VEIA PUNK!!!!!!!!!!!!!!!!! LEMBRE SE ISSO FAZ POUQUISSÍMO TEMPO....
Tudo bem que quendo eu estou sossegada em casa eu mais pareço um espantalho da Colheita Maldita
mas esta daí tá mals ....hahahaha...cheia de pregar a filosofia "eu faço o que quero e odeio a britney" hahahaha
e por falar nestas divas do pop tosco....







Essa aí é uma bagaceira total....parece um mini travesti....coisa feia.....fala sério essa daí é indecente ! credo!
Se veste mal (parece que faz questão disso) , a maquiagem pelo que eu sei foi inventada para deixar a mulher atraente não torná-la um monstro do pântano... o piercing é grande demais, parece uma ferida pustulenta na ponta do narigão...e questão...: Por que ela não tem pêlos na sombrancelha...olha só, o negócio tá desenhado na cara...que horror...
Não foi a toa que ela foi eleita uma das mais mal-vestidas do mundo....irc.........

E eu vou ficando por aqui minha gente