18 de fev. de 2003

Ai ,minha gente!
PASSEI NA PROVA TE'ORICA.................AGORA POSSO APRENDER A DIRIGIR UM CARRO DE VERDADE!!!! OBA
Bom, isso é o de menos. Aqui na minha faculdade tá um bafafá por causa de um professor que não dá aula...só que ele é um dono/apresentador de um jornal (rima com Lube Feldade) aqui da cidade, e o marido da dona da faculdade é um deputado...então o povo paga e não tem aula e ninguém vai mandar o Tio embora FODA ainda bem que o tio não está no meu currículo heh.





Esta é Romy Shineyder, uma grande atriz dos anos 50.
Coloquei ela por aqui por que eu vi esses dias uma caixa com os dvds da coleção de filmes que contam a história da princesa Sissi....ah passei minha infância assistindo estes filmes...gostaria de ter um dvd player....
Vi também a caixa com todos os filmes da Audrey Hepburn......
É foda não ter grana para essas coisas né?
Fico por aqui.......