19 de fev. de 2003

ONTEM eu cometi uma gafe bem ridícula: tava na porta da faculdade esperando meu amigo chegar pra me pegar, eis que parou um carro igual o dele eu entrei S'O QUE NÃO ERA ELE ERA UMA MULHER DESCONHECIDA.ENTREI NO CARRO ERRADO. Foi humilhante mas acho que isso não é tão grave. A Tia começou a rir de mim...e eu.fiquei vermelha.
RECADO
Meu namorado está doando gratuitamente filhotes de gerbil se alguém aqui de Ribeirão Preto (lógico, pq o bicho não pode ficar viajando por sedex) quiser me mande um recado que eu entro em contato com você...quem quiser saber o que é um gerbil vou colocar uma foto olha só





QUE LINDO

Eles sào limpinhos, não fedem, a raçào é super barata..e Sào muito gracinhas...ESSE A'I 'E A CARA DO FOFUCHO!
os gerbils são originários da Mongólia...sào esquilos, não ratos. Se alimentam de sementes, nozes etc. Sao geralmente noturnos. Adoram bricar em rodinhas de exercícios e podem ser treinados para ficar na mào do dono!
Tem de várias cores e é DE GRAÇA..a pessoa só compra a gaiola e a comida por conta própria....
me ajudem! que quiser já sabe!
manda um e-mail