13 de fev. de 2003

Hoje fiquei sabendo dos escândalos cada vez mais bizarros envolvendo Michael Jackson....Tipo, ele ter admitido que gosta de dormir com crianças por que elas precisam ser tocadas...Meu deus, o que aconteceu com Michael...Através dos tempos o negócio foi ficando pior e pior...ele foi embranquecendo, casou com a filha do Elvis, a cara dele foi ficando cada vez mais deformada, teve um monte de filho com barriga de aluguel (e as crianças são brancas) quase lançou seu bebê pela janela....O QUE ACONTECEU COM MICHAEL JACKSON? Ele já tinha estes distúrbios, ou foi adquirindo com o tempo? Porra, eu gostava das músicas dele...agora tá trash...os fãs estão com medo que Michael cometa suicídio devido a sua falta de popularidade...mas eu não entendo. O QUE FEZ ESSE CARA FICAR ASSIM?
Uma musiquinha que eu adoro (Rock With You, do álbum Off the Wall) I wanna rock with you all night, dance you into the sun light, Rock the night away....fell that beat...tanana nana......
Pois é...Michael não tem mais salvação......

Outra bizarrice mas essa é bonitinha: Vocês lembram daquele filme "Street Fighter" com o Van Damme, baseado no jogo de videogame? A Cammy (aquela que dava o spinning kick no jogo? Usava um collant e uma boina...) pois é ...o filme ela foi interpretada nada mais , nada menos do que por Kyle Minogue.......agora estou afim de ver o filme de novo só para conferir.......isso sim é BIZARRO







Bom essa nào é a Cammy ( é a Psylocke do x-man), mas só pra dar um toque de Kick Some ASS neste post
beijos and bye