12 de fev. de 2003

Fiz a prova...difícil? Sei lá, mas posso fazer um comentário...apareceu a palavra ASSESSO (ou seja acesso na forma correta) na prova.Quase chorei.
A tarde fiz um bolo. Ficou um lixo.
Ontem falei para o vandão: Estou precisando de romance...sabe aquelas coisinhas que toda mulher (mesmo aquelas que não admitem) gosta...Flores, Champagne, um solitário de diamante... olhando estrelas....falei pra ele: "Baby, sexta vamos jantar no restaurante japonês?" Ele respondeu: "Prefiro ir no motel e cachaçar comendo baconzitos." Encerro meu caso.
CADÊ MEU ROMANCE PORRA? Ele sempre solta a porta do elevador na minha cara. NUNCA abriu a porta do carro pra mim. Ele é um macho típico. Mas consegue as vezes me agradar com alguns mimos fofos....MAS DEVO DIZER que eu ainda não considero o suficiente...
Acabei a Paola (miguinha de facul) tá aqui do lado e quer este computador......bjs então