20 de mar. de 2003

Bom, um rapaz comentou que mimha reclamação é estranha pq fez precer que meu namorado tem que ficar o tempo todo comigo e não ter interesse em mais nada...não é isso...o negócio irrita quando o cara passa muito tempo falando daquilo, gastando dinheiro e depois fala que não tem quando a gente quer ir passear...quando vc liga 11 e meia da noite e ele tá na garagem de casa soldando algum fio do carro e nem fala com vc direito...
E QUE SEJA DITO
E estou revoltada com os homens sim, pois são eles que inventaram essa porra de guerra
te garanto que se fossem mulheres> A GEORGIA BUSHA E A SADDAMA HUSSEINA> nada de guerra aconteceria...sim elas iriam resolver isso de outra forma. Mais pacífica. Por que já foi dito: As mulheres tem uma visão melhor do plano geral de alguma coisa, enquanto os homens são melhores para focar sua atenção em apenas um ponto...
Eu vi isso em um documentário da bbc, por isso não contestem averacidade desta declaração...
Bom, isso é bem claro nesta guerra: Os dois manézões estão interessados em sua imagem e em seus governos e estão esquecendo de observar O TODO! fala se não é verdade! SE ao menos eles olhassem o que acontece em volta de uma guerra, em um plano geral ela nem teria começado!
BAS HOMEM ADORA MOSTAR SEU PODER B'ELICO!!!!! (entendeu?)




"O QUÊ???"
PS: Mesmo revoltada devo dizer que não conseguiria ficar um dia sem estar perto deles: seja meu namorado, meu irmão, meus amigos, meu pai...ADORO VOCÊS, MESMO QUE 'AS VEZES O MEU LADO "MULHER REVOLTADA COM O SEXO OPOSTO " SE SO BRESSAIA