19 de mar. de 2003

Hoje poderá se iniciar uma guerra. O que é triste e muito decepcionante.
Estava pensando; quando eu era mais novinha, lá com meus 7 anos, imaginava qu no futuro não haveria mais violência,nem guerras nem poluição e que quando eu tivesse meus 21 anos (minha idade hoje) o meu planeta seria um lugar ótimo de se viver.Naquela época eu não entendia nada de política ou psicologia humana. e mesmo se hoje eu não entendo, devo admitir:

Ainda sonho que no futuro não haverão mais guerras nem conflitos, nem assassinatos nem gente morrendo de fome ou doença...por quê eu continuo pensando assim? Será imbecilidade? Gostaria de saber se ouitras pessoas também imaginavam esse tipo de coisa...
Vejo documentários sobre as guerras do passado,e me perguntoo que aprendemos com elas? Um monte de coisas e ao mesmo tempo parece que nada. Iraquianos e americanos vão morrer sim. Civis podem morrer também. Dependendo das proporções este conflito pode a vir prejudicar muitos outros países...

Odeio o Bush e o Saddam. Odeio os políticos que comandam essa macacada e a maldita economia mundial que só fode com o resto do mundo. Odeio saber que meu futuro, meu país e o meu planeta dependam desses filhos da puta.

Agora que expus meu pensamento vamos pular para algo mais leve...

Meu namorado é um daqueles sujeitos que odeiam futebol.Ele graças a Deus não fica saindo pra tomar um chopinho nem jogar uma pelada e me deixa sozinha.Ele é bastante atencioso...
Até que eu percebi o defeito. é pq se seu homem não gosta de futebol, ele provavelmente dá atenção extra para alguma outra merda que te deixa furiosa. Com ciúme.
Meu namorado ama o carro dele. Sim essa é a maldita verdade...ele gasta tempo, dinheiro e atenção para o maldito veículo...
-é banco de couro
-sonzinho
-as caixas de som
-as rodas
-a pintura
-o insulfilm

Que coisa. Nós mulheres estamos fadadas a ficar sempre com raiva de alguma coisa nãoé? Se não éo futebolé o carro. Se nãoé o carro é a banda que ele toca. Se não é a banda são os amigos...e por aí vai...
Um beijo pra vcs!




"Vai Lolinha, morde o saco do papai..."