18 de mar. de 2003

Estava vendo tv este final de semana. Voltando a um assunto já discutido aqui: Aquele travesti que chama Lacraia. No Domingo Legal, o Infame Gugu, ofereceu 100 reais para um homem que se oferecesse para beijá-la(o). Fiquei triste e indignada. Senti pena mesmo. Aí percebi que tudo o que faz esse rapaz ter sucesso hoje é o puro preconceito do povo brasileiro, personificado no cara.
fazer questão de humilhar um ser humano porque ele representa tudo aquilo que a sociedade esculacha (mesmo que escondido no quesito Entretenimento) ou seja; A(O) lacraia é uma cara NEGRO, POBRE E HOMOSSEXUAL. PERCEBERAM?
Ele pode até estar feliz, e diz que finalmente "recebeu o reconhecimento pelo seu trabalho". Que trabalho é esse e que porra de reconhecimento é esse? Ser humilhado o tempo todo. E o que me intristece é que ele perdeu sua dignidade e não pecebe isso. É triste sim. Fiquei com muita dó.
E o pior: Quem assiste estes programas nunca vai parar para questionar isso. O próprio lacraia nunca vai se questionar...queria que ele percebesse a verdade!

Mudando de assunto: Finalmente esterei postando aqui da minha casa! Adquiri uma máquina! Bom, ainda tenho que instalar, mas dentro em breve tudo vai estar prontinho!
E ninguém comentou que lembra daquele seriado que eu citei aqui. Só eu e meu irmão. A gente sempre assistia...
Bom, a memória é assim mesmo...
THE OSBOURNES EST'A DE VOLTA!! NÃO DEIXEM DE ASSISTIR!!
NA MTV `AS 23:30 DE SEGUNDA A SEXTA! OU SERIA AT'E QUINTA? BOM, NÃO IMPORTA...
Preciso cortar meu cabelo. tá parecendo a bunda de um pato...
bjo