27 de mar. de 2003






Uma coisa bela para compensar dia sem graça...
Tem época da minha vida que eu brigo com minha mãe quase todo dia. Conversei com um amigo e ele disse que isso acontece com todo mundo. Só que se tem uma coisa que eu não suporto é fica brigada com ela. Minha mãe é uma pessoa maravilhosa, de quem eu tenho muito orgulho, mas as vezes ela consuegue ser muito irritante. Eu consigo ser mais irritante ainda...hehe
Bom, o computador finalmente está pronto e esta noite estarei fazendo os devidos ajustes para finalmente conectar-me...de meu lar...e chega de penar em computadores públicos...
as aulas de direção vão bem, eu já sei dirigir perfeitamente mas falta a parte mais importante: A agilidade de coordenaçào das minhas vontades com o funcionamento de minhas mãos. É , eu ainda descordeno quando tenho que fazer curva enquanto tenho que frear, mudar de marcha, tirando o pé do acelerador, pisando na embreagem tudo ao mesmo tempo!!! Ah pareço uma louca!

Pra variar estou afim de sair para dançar. mas meu namorado anda me empacando sabe? Nem quer mais sair de casa. Virou um Eremita. Acorda cedo, malha, trabalha, come, trabalha mais, come de novo e às 23 hs já está roncando na cama. TUDO ISSO EM PLENA SEXTA FEIRA E TAMB'EM NO S'ABADO. Nem sei mais o que fazer. Brigo com ele todo final de semana, mas sempre acabada sendo do jeito dele. Penso em sair sozinha, mas pelo o que conheço depois ele vai vir jogar na minha cara. Tá foda. Acho que meu irmão vai vir nete final e vou aproveitar para sair com ele. pq assim meu namorado não reclama, já que ele a-d-o-r-a meu irmão.

faz um século que não vou ao cinema. meu namorado se nega a pagar 10 reais para assistir um filme. E eu fico sem saber o que é CHICAGO, GANGUES DE NY, AS HORAS, O PIANISTA... que mágoa....

sabe uma coisa que eu odeio tmb? Emprestar roupa pra gente que não devolve. minha prima pegou três blusinhas minhas (inclusive minha adorada do herchtcovitch) e não me devolve! puta que pariu, eu acho isso o fim da picada. e o pior é que quando alguém me pede eu não consigo dizer não...E o pior é que eu nem falo com essa prima direito...ela nunca me liga nem no meu birthday...só aparece pra pedir algum favor...gente assim é um porre...
VOU PARAR DE SER BOAZINHA COM ESSE POVO BESTA!!!

MIL BEIJOS PRA VOCÊS!!!