31 de mar. de 2003

Este é o primeiro post que faço de minha casa. estou muito feliz!
Passei a tarde configurando o computador e agora finalmente estou conectada!!!
Enviei uma carta aberta a uma revista aqui de ribeirão chamada MIX. Comuniquei que achava a matéria deles pobre e muito imbecil (não exatamente com essas palavras)

A revista deste mês focava sua matéria principal no tema: Como é ser jovem em Ribeirão Preto. Haviam fotos de meninas e meninos (burgueses) dizendo que ser jovem é (olha só que merda de comentários):

Pâmela: "Ser jovem em ribeirão é ter cárater para não se perder nas baladas e curtir com prazer tudo que nos oferecerem! Muitos amigos, pessoas e lugares inesquecíveis!"

Caráter para não se perder em baladas? Mas que merda é essa? Ah se você é uma pessoa sem caráter, com certeza vai se perder no meio da festa? Ou será que é para não perder o caráter na Balada? Ou...mas que lixo...pera aí deixa eu entender...Eu não posso perder meu caráter mas tenho que aproveitar tudo que me oferecerem? Mas se eu usar tudo que me oferecerem na balada com certeza eu perco meu caráter ( e minha consciência, meu dinheiro, meus neurônios...). merda por merda é melhor dar descarga.

Gisele: "É curtir os melhores barzinhos e as melhores festas".

Medíocre aqui seria elogio né?

Raquel: "É uma delícia ser jovem em ribeirão! gente bonita, e cerveja gelada é o que não falta. mas o melhor mesmo são as festas das faculdades e shows!"

Ah é gostoso ser jovem pra poder tomar cerveja. Aí que legal, vou virar alcoólatra e ser jovem para sempre (se eu não morrer de cirrose antes).

tá foda

mil beijos meus amores!