30 de abr. de 2003






"VEM PRA CÁ! EU TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊ"

Ontem estava tendo uma discussão com minhas amigas na mesa. o assunto...bom...aquele ....
Só sei que tinham uns garotos ao lado...fazendo questão de nos ouvir...como homem é curioso pra ouvir conversa de mulher! Acho que elesficam fantasiando sobre o que a gente fala...RAPAZES:
PODEM TER CERTEZA...A GENTE FALA EXATAMENTE O QUE VCS IMAGINAM...sim!!! UM MONTE DE BESTEIRA, ENVOLVENDO COMPARAÇÕES E HISTÓRIAS BIZARRAS!! Bom, pelo menos eu falo...

Geralmente mulheres ficam em assuntos bestas como tinta de cabelo e esmaltes, mas a gente fala de vocês também homens!!! Falamos bem e falamos mal.
No que se diz respeito a alguns assuntos, a discussão gira em torno de opiniões muito semelhantes as dos rapazes. è muita besteira...
MAS, existe uma diferença...geralmente existem garotas que não falam sobre sexo...e que odeiam o assunto...e eu nunca vi um cara que não goste de falar sobre isso...

Mas, o mundo hoje é outro...as idéias são outras...
às vezes fica até meio aberto demais...eu digo...nossa intimidade...os caras já chegam perguntando o que você fez ou deixou de fazer...o que é uma coisa assim..digamos ...invasiva...

Não que queira esconder meu passado ou coisa assim...mas eu acho que falar tudo assim na lata...perde a graça!

Tem algo me incomodando: o som do meu quarto (um rádio cd payer bem véinho) pifou geral...estou sem ouvir música faz um tempo...eu adoro ficar no meu quarto...agora o silêncio está me matando...

Graças a Deus meu coputador tem som....
agora ouvindo:
I put a spell on you....---- SARAH VAUGHAN

O que eu adoro...hummm, jazzzzzz (sou super chique) ahahaha

beijocas!