28 de abr. de 2003







SEMPRE QUERENDO SER...CHIQUÉRRIMA MY DEAR...

Ontem fui ao mercado mundo mix, com mammy e o meu boy. Tava um superlixo. Nunca vi tanta gente nada-a-ver num lugar só. Além do que, quando você vai em lugar desses você espera encontrar umas roupinhas exclusivas, já que o negócio é para ser uma feira de moda fora de circuitos grandes e tals...tinham umas bancas que vendiam UM ÚNICO MODELO DE ANEL....!!! sério, o cara só vendia 38355658 mil do mesmo anel...!!! Naõ tinha exclusividade nenhuma....esse capitalismo destrói cada coisa...
Se eu comprei alguma coisa?

É LÓOOOOGICO NÉ...senão não seria eu...

Aí tinha um DJ superlixão tocando umas músicas de nível duvidoso (tipo que tocam no cd techno pan)!!! e ainda tinha coragem de auto-denominar DJ!!!!

O pior são as meninas de 16 anos achando que é super radical ter um piercing no umbigo e usar roupas fluor (que na minha opinião são cafonérrimas e totalmente OUT).
Quando eu era menininha...eu era mais espertinha...e na minha visão (desculpa quem tem):::::
EU ACHO QUE PIERCING NO UMBIGO É COISA DE MENINA DE AUDITÓRIO DO DOMINGO LEGAL!!!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Além do que...puta brega...calça branca socada no traseiro....argh..não faltou lá...

E O TRASHHHHHH DA COISA TODA
TINHAM MILHARES DE GAROTAS ADQUIRINDO.....BOINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME DEU MUITO NOJO.................aquelas boininhas pretas...de lã, de couro, de veludo..por todos os lados.............argh.....uhnnnnhhnnng...blaaargggghhhhh.........

o foda é que quando tem um evento assim baixa de tudo né?...
tinham uns grunges (meio ultrapassado ser grunge hj em dia...)
punks...(em ribeirão preto???...eu acho que não)
bichos grilos...(ai...Deus é pai...)
e um bando de peixinhos que seguem a maré de jacuzada que é esta província chamada Ribeirão Preto

Resumo da ópera: Tava uma merda...mas eu consegui comprar alguma coisinha decente....

FATO REAL....OCORRIDO SEMANA PASSADA :::::::::::::::::::::::
eu estava na faculdade esperando o meu orientador de monografia me atender...
tinha um menino na minha frente, esperando o mesmo cara...bleza...eu parei por ali e aguardei minha vez...
O rapaz se aproxima para falar comigo....ele me entrega a monografia que ele está fazendo para eu dar uma olhada...percebo que ele não possui o polegar direito (na verdade tem um restinho do dedo)
è comum do ser humano quando vê um defeito físico não conseguir desviar os olhos daquilo...o que é bastante chato...mas eu fiz de tudo pra não olhar muito...(afinal nosso presidente não tem um dedo também)
Pra surgir assunto...perguntei:
--O que você faz da vida?
E o cara me respondeu...
-Sou tecladista.....................
Meu, foi foda não rir...não me veja como maldosa....mas o cara não tinha um dedo...e é um dedo importante para um...TECLADISTA!!!!!!!!!!!!!
Bom, o pior não foi isso...afinal, pensando bem, o cara estava indo além de seus limites...superando barreiras....tudo mais que pode ser incluído em uma propaganda de caminhonete...
Mas o que me doeu (oras eu estava adquirindo respeito pelo rapaz ali!!!) foi quando eu perguntei
--Ahhhhhhhhhhhh...mas que legal....e o que vc gosta de tocar???
ele respondeu com uma cara séria:
--pô cara...eu adoro Daniel......ele tem uns arranjos muito bons....o último cd dele tem até violino....
PERDI...PERDI...eu estava admirando ali...a força de vontade do cara...e tudo foi pras cucuias...
fiquei imaginando o cara vestido de branco, com a camisa aberta e descalço...tocando no show do Daniel...sem um dedo...foi uma visão triste...
AFINAL...QUE PORRA DE BARREIRA VOCÊ ATRAVESSA AO TOCAR A MÚSICA DO DANIEL? a barreira do bem e o mal...a barreira sagrada do bom gosto universal....aquela que você quebra quando usa uma camiseta escrita...no stress...
lixo....decepção...eu fiquei com mais dó do cara por ele gostar de ouvir Daniel do que por ele não ter um dedo...

ahnnnnn
bejos