1 de abr. de 2003





LAUREN BACCAL
è galerinha blz com todo mundo?
A revista trash ainda não me respondeu, nem acho que vá me responder. É, acho que ninguém gosta de ser criticado...mas eu juro que não chinguei ninguém...

Eu devo admitir que assisti o big brother até o Jean sair. Depois desisti. Aquele programa irrita qualquer um, nem sei pq me dei ao trabalho de assistir aquela merda. O manézão do Dhomini vai ganhar 500 mil reais. EU DEVIA GANHAR 500 MIL REAIS POR TER QUE ATURAR OLHAR PARA A CARA DAQUELE IMBECIL GORDO, BURRO E ESOTÉRICO!!!
O próximo programa da globo agora vai ser baseado no jogo Detetive. Aquele que vc tem que descobrir quem é o culpado pelo assassinato. no final ganha quem acertar. Isso é comum nos EUA: vc paga pra ficar um final de semana em um hotel. aí acontece um assassinato de mentirinha e vc fica tentando adivinhar quem dentre todos os convidados matou o dito cujo. Só que os culpados estão mesclados entre os hóspedes. è uma coisa meio besta, mas....a globo tá achando que vai dar ibope. vamos conferir.
Engraçado como na segunda todo mundo fica cometando as matérias do fantástico. Eu acho isso tão babaca. Coisa de brasileiro "globalizado" hehehe.
Eu assisti na faculdade há alguns anos atrás aquele documentário (que a globo vetou no brasil) sobre a lavagem que o império global faz na cabeça dos brasileiros. Mostra Roberto marinho como o Grande Tiozão que manda aqui. Zoa com o programa da xuxa (foi feito em 88 se não me engano) e fala da manipulação política que a emissora fez durante a ditadura. Bem legal. é raro encontrar esta fita no Brasil. Mas cópias em inglês estão perdidas por aí. Nem legendaram o negócio, que é pra ninguém entender....
Bom, vou ficando por aqui....
mil beijos procêis