17 de abr. de 2003







ESSA LAUREN BACCAL É MARAVILHOSA...ADORO DIVAS DO CINEMA!!!


Meu irmão disse que eu escrevo muita baboseira aqui, que eu devia fazer uma coisa mais séria...
Mas eu penso que tem dia que nossa cabeça tá cheia de baboseiras, bem como há dias que vc está filosofando demais...

Sabe quando algum imbecil peomete que vai na sua casa instalar um negócio, mas não fala a hora que vai, e quando vc ficou das 8 da matina ás seis esperando que nem um retardado, depois resolveu ligar e perguntar cadê , vc recebe a resposta que o dia teve quer ser modificado por problemas técnicos?
DIÁLOGO ASSIM QUE ENTREI EM CONTATO
--Mas que porra, eu tô aqui esperando e ninguém me avisa de nada!! Pq vcs não ligam pra avisar? Pra ligar oferecendo o serviço é todo dia, mas pra trabalhar de verdade ninguém comunica nada...assim fica cômodo né?

--Minha senhora, os técnicos irão no dia 23 de abril.

--Eu vou ligar aí ás sete da manhã deste dia pra conferir. Vocês conseguem ser muito incompetentes...

Caso vc estejam curiosos pelo serviço requisitado eu falo : SPEEDY DA TELEFÔNICA

Ficar em casa esperando é um saco...