19 de abr. de 2003






Que preguiça...
Bom, super-feriado, meus amigos e meu namorado por perto, e eu estou super de bem!!!

Incrível como quando a gente bebe umas e outras fica fumando que nem um condenado...

Meu amigo me apresentou a namorada dele ontem (a nova) e me perguntou se eu tinha gostado...achei meio besta ele me perguntar isso, talvez quisesse minha opinião...mas eu falei...ah ela é normal....pq eu basicamente não conversei com ela direito, e normal pra mim já está muito bom...
imagine se qundo eu apresentei meu namorado pros meus amigos eu iria ficar pedindo opinião pra eles...não iria fazer diferença nenhuma...se a gente gosta a gente gosta. E ponto.

sabe quando alguém te pergunta "o que vc faz da vida" e você fica com vergonha de falar, mas na verdade a resposta seria NADA?

estou tentando pela milhonésima vez parar de roer as unhas....é um hábito feio, que eu não consigo evitar...descarrego toda minha tensão e nervosismo nas pobres coitadas...
Vamos ver se dessa vez eu consigo...
Não gosto quando alguém olha minha mão sabe...por isso não chamo muito a atenção usando anéis...hihih
Já tentei usar postiças, mas elas saem voando quando vc menos espera...e ficar com uma unha faltando é mais nojento do que roer as unhas...

A Madonna vai lançar seu novo albúm esta semana que entra...já vou economizar os trocos necessários para adquirí-lo...
O francesinho Mirwais mais uma vez produziu e remixou todo o álbum...deve estar bom...

Fico por aki..
hj vai ter churrasco com dj na beira da piscina...ah as boas coisas da vida...