16 de abr. de 2003






"DANÇANDO CONFORME A MÚSICA NÉ?"

Fui ao shopping, passear com minha amiga Paola. Tava uma pobreza. A modinha de boutique dessa cidade é horrorosa! Cada coisa chinfrim...um monte de pano mole e amassado...com uns pedaços de camurça pregados...um nojo...
E quando acho uma coisa fofa custa um absurdo...é o uó meu bem....
(eu realmente queria ganhar na megasena acumulada...)


Saindo da minha futilidade consumista: Minha turma da faculdade está alvoroçada com história do provão, o que eu acho um saco. Aquele bando de menina berrando que nem galinha fugindo de cachorro, "ai pq tem que levar a sério" "ai pq tem que boicotar"...pra mim isso é tão babaca...ficar argumentando em cima de um lance tão pequeno...se alguém quiser me contratar garanto que não vai ser baseado em uma nota besta de provão, e sim na minha cultura, na minha capacidade, na minha maturidade...esse povo é louco mesmo.... na minha opinião, faz quem quer, ou manda tudo pra bosta...eu vou tentar fazer, mas se não souber responder, nem vou ficar puta...e também não vou fazer para dar uma nota legal pro meu curso...foda-se isso também...

Tem gente nesse mundo que acha que é dona dele todo né;? Sempre tem um querendo colocar ordem no pagode, dar ordens e impor regras. E acha que todo o grupo a aceitaria como líder...gente assim só vai se dar mal na vida!!! (VIDE BUSH)

A melhor coisa do mundo é chagar em casa e tomar um banho beeem longo....ah os simples prazeres da vida

Bom, vou passaer na minha cama...(soninho hehe)
bjocas!!