14 de abr. de 2003






"Tô passada"

Final de semana xoxo...
Meu namorado trabalhando que nem um louco, e quando chega o momento de se divrtir ele tá cansado demais...fazer o q...

O Bush agora disse que existem armas químicas na Síria...então ele pensa "OBA!!! Vamos jogar bombas lá!!". esse cara deve ter algum trauma com essa história de arma química...quando ele era criança algum amiguinho do maternal deve colocado laxante na garrafinha térmica dele...
Aposto que o banheiro dele é cheio de armas químicas dentro das gavetas...e ele nem sabe...se descobrisse podia bombardear todo seu lavatório.

O Brasil devia fazer uma colocação. o LULA falaria em declaração á imprensa mundial:
-Eu acho que nos Estados Unidos existem armas químicas. Afinal que pó amarelo é aquele na Pringles de queijo? Só pode ser agente laranja!
Aí o Brasil manda a ONU se fu-- e bombardeia aquele bando de bruce willis metidos a besta.
Depois que o bombardeio acabar, e verificado que na verdade não havia arma química nenhuma ali, o LuLA refaz sua colocação:
-Eu acho que na Argentina existem armas químicas. O Maradona é uma mutação genética que comprova isso!
Aí o brasil vai lá e bombardeia a Argentina!!!! ÊÊÊ

Se eu fosse a empregada do Bush, lá na casa branca, acidentalmente trocaria o pote de talco dele (que bundão do jeito que ele é deve passar muito talco) por um cheio de ANTRAX ....isso iria ser divertido...o bush tuchando antrax no traseiro...
ele bem que merecia...

Os coitados dos iraquianos tão passando por um momento ridículo: Caiu o ditador de bigode, para entrar um general americano no lugar , até as coisas se reestabelecerem. E os famintos saem roubando tudo que vêem pela frente...,´aí os soldados americanos observam uma horda de muçulmanos bigodudos passando fome e berrando. Ficam com medo e não entendem uma palavra. COMO QUE UM AMERICANO VAI CONSEGUIR AJUDAR ESSE POVO!!!????
Eles são muito metidos mesmo. Salvadores da ordem e da democracia mundial. bando de manés.

Eu não entendo como um ovo de páscoa decente custa 30 reais...
uma barra de chocolate alpino tá 3,00...com três barras eu faço um ovo....
ainda bem que eu nem gosto muito de chocolate...

Eu qeria ganhar um vidro de palmito (hummm, palmito....) nessa páscoa...iria ficar muito mais contente!!!

Tá bom então...chega...
quem sabe , amnhã eu volto...