5 de abr. de 2003

Pois é....
A Madonna cancelou seu Vídeo American Life, alegando que não pretendia rebaixar a moral dos soldados que estão lutando no Iraque. Com certeza a idéia de cancelar não foi dela. Em uma carta que eu recebi via e-mail (eu assino a newsletter no site) ela diz que enquanto gravava o clip a guerra ainda não havia começado, por isso pedia desculpas caso houvesse incomodado alguém.
Isso literalmente não é o tipo de coisa que ela diria. Algum assessor dela deve ter feito uma reunião de cúpula de decidido fazer essa baboseira. Fiquei puta e achei tudo uma grande palhaçada. Ela tem o direito de expressar como quiser. Eu achei o clip muito bom, tem gente que achou bobo. Talvez seja pq eu a admiro, mas acho que a mensagem dela tava bacana. Foi o jeito que ela encontrou para se expressar.

Hoje to afim de ir numa baladinha aí, ver o Mau-Mau tocar, vamos ver se dá certo. EU PRECISO DANÇAR!!!!

Baixei uma musiquinha bem gostosa. Com sempre eu arranjo uma música pra ser minha trilha sonora, essa vai ser a do momento: “Love At First Sight” da Kylie Minogue...muito boa pra dançar!

Eu tenho um problema e preciso me tratar! SOU VICIADA EM COMPRAR SAPATOS!!! E BLUSINHAS!!! Será que é doença?
Eu vi a bolsa mais linda do mundo! Tem a Elisabeth Taylor de Cleópatra numa foto maravilhosa estampada na frente da bolsa!! Passei mal!!! Nem tive a moral pra ver o preço...provavelmente iria chorar.

INCRÍVEL : Teremos um Feriado de páscoa GIGANTESCO!!!! Vamos aproveitar aê!!!




"Não Aguento mais Ficar Em casa...."