6 de abr. de 2003

Que coisa não?
Acabei indo até a festa ontem . O Mau – Mau nem mandou muito bem. Tocou umas duas músicas que eu gosto...de resto, só batidão que eu não curto em nada.
Mas, o que mais me frustrou na festa foram os convidados. Muita gente trash. Trash, neste meu ponto de vista , seria meninas e rapazes (e tiozinhos e lobonas) burgueses, sem noção. Era uma festa de música eletrônica e o povinho caipira-riquinho de minha cidade tem duas formas de compreender isso;
- ou eles fazem a coisa virar uma palhaçada e se “fantasiam” de ravers/clubbers, com direito a acessórios fluorescentes e vestes espalhafatosas...
- ou, simplesmente vão para o lado oposto: todo mundo vestido com o mesmo estilo: as raparigas de calça enfiada no traseiro e superdecotes para atrair os machos e os rapazes de calça social e camisas listradas coladinhas (quando a pança permite) estilo sport-chic-de butique –de tiozinho...

Poucas pessoas eram interessantes. Se eu fosse solteira estaria fudida e mal paga hehe. Nem me preocupei muito, dancei um pouco, bebi um pouco, dei bastante risadas e beijei meu amado...

Um aspecto da moda atual que me causa asco e náuseas: ESSA HISTÓRIA DE USAR BOINAS!!! Ontem tinham umas trinta loiras usando suas boininhas...o povo é altamente sugestionável...é só ver que uma famosa usou a porra do chapeuzinho que todas saem correndo para comprar a sua...SIMPLESMENTE HORROROSO, CAFONA E OVER!!
FAÇA PARTE DO MOVIMENTO ANTI BOINAS!! Elas são um atentado contra o bom gosto! Poucas mulheres neste planeta ficam até bonitas com a maldita, mas acredite, seriam no máximo dez...

Cena bizarra de ontem: meu namorado fazendo xixi atrás do muro , e eis que surge uma aranha gigantesca subindo pela parede...ele tomou um susto e o bicho pulou uns dois metros pra cima...sorte que deu tempo dele guardar seu “amigão” e sair bem rapidinho dali...Imagina tomar uma picada no órgão reprodutor? Não iria ser nada agradável...

Persona: Tinha um cara na festa bizarríssimo: Bota de caubói de camurça cru e bico fino, calça coladérrima listrada de azul e branco e bata branca aberta e colada ao peito...Combinado com acessórios indígenas e um cabelinho meio british boy...ele tava tentando fazer uma linha ali mas ficou muito estranho...faltou um conselho amigo na hora de se compor...

Momento Tosco: Antes de irmos para a festa principal, passamos em outra festinha de aniversário...o povo que tava lá ficou olhando para nós como se fôssemos aberrações mutantes de júpiter...meu namorado foi pegar uma bebida e tiveram a cara de perguntar: Quem foi que te convidou? Isso é o fim....gente mal educada merecia ser levada pelos cavaleiros do apocalipse não é? Fiquei me sentindo muito mal, tanto que fomos embora rapidinho...aquele ambiente não merecia minha sublime presença hehehehe

RESUMO DA ÓPERA: Finalmente depois de passar vários dias em casa, resolvi sair...foi meia boca, gastei uma grana, mas sinto que faltou alguma coisa...o que será?

Bom um beijo e see you later !!!







"BEEING REALLY SEXY IS NOT EASY MY DARLING..."