19 de out de 2003








"HomeWork"
Bem...
Só pra constar: balada de ontem: cachorra!
Aparentemente havia estourado um cano atrás do recinto, e fedor de esgoto que invadia todo o complexo do local. Da pista ao lounge, tudo empestiado com o fedor de merda...nojento...só não mais nojento do que o set que um certo Dj mandou ali...expulsando literalmente meu colega das pic ups.


Momento de Felicidade:
Ontem, estudando pra caralho, em cima da minha monografia, encontrei na net um artigo de uma cara. Bom, o artigo me iluminou muito, pois estava tendo uma dificuldade tremenda para definir "O que é Graphic Novel". O autor trabalha com o Will Eisner como roteirista...enfim...
Eu mandei um e-mail para o cara, só dizendo obrigada e tals, porque o texto dele me ajudou...E não é que ele respondeu?
Porra! O cara trabalha com o Will Eisner, o fodão, o criador do Spirit...o pai da Graphic Novel...e ele me respondeu!!
Imagine se você mandar um e-mail para alguém que você tem certeza que é tão fodão e ocupado que jamais daria atenção para um e-mail besta...
O melhor é que o cara falou um monte de coisa, me encorajou e tals...fiquei muito contente!

Bom, quem não sabe o que é isso tudo que eu falei, realmente não vai entender minha alegria.

Que coisa...não consigo mais estudar...não quero mais estudar...tô de saco cheio da vida acadêmica...estudo há 20 anos todos os dias..cansei...
Pare para pensar; Você faz maternal, pré, atravessa o primeiro grau, o segundo, (cursinho se necessário), universidade, mestrado, MBA...enfim essas coisas todas...caralho...tem hora que dá vontade de mandar tudo se fuder.
É gostoso aprender, mas é um saco seguir essas rotinas durante boa parte de sua vida...
Imagina: Quando você era criança, quanto tempo não deixou de brincar para fazer lição de casa? Matemática, ciências, estudos sociais, português, história, geografia...aí pula pro colegial; Geometria, matemática, química orgânica, químico física, história geral, história do brasil, literatura, gramática, biologia, física....aí chega na faculdade, sociologia, filosofia, metodologia científica, aulas, aulas , AULAS!!! ARGHHHHHHHH

Não estou fazendo um discurso anti-educação...é só uma revoltinha sabe? Uma canseira que me bate de leve...

Amanhã é segundona braba, vamos levar as chibatadas da realidade....bom, até mais
Vou me arrastando pelos corredores de bibliotecas...