27 de out. de 2003







"Simple Pleasures"

Ótimo final de semana, com direito a muita música na sexta, relax total no sábado e domingo.

Aluguei muitos filmes. Inclusive a trilogia Indiana Jones. Fazia tempo que eu estava afim de assistir TODOS de novo. Devo argumentar.

Indiana Jones 1- A Arca Perdida: Clássico total, divertido e inesquecível sequência inicial. O primeiro filme da série apresenta o herói bastante durão, e o roteiro é bem matinê mesmo. Diversão garantida!

Indiana Jones 2 - O Templo da Perdição: O mais fraco. Esse filme não tem pé nem cabeça. O começo é rápido demais, não tem muita graça. O roteiro é breguinha, parece que foi feito nas coxas. Aparece um chinesinho de boné como sidekick do Indy, que não tem nada a ver. Um humor forçado, coisa meio besta. Tem a sequência da perseguição com aqueles carrinhos de mineração, nos trilhos, é a mais legal de todo o filme. E só.

Indiana Jones 3 - A Última Cruzada: Na minha opinião, simplesmente o melhor de todos. No quesito história, é o mais bem feito. E tem aventura do início ao fim, com cenas ótimas e com humor mais sofisticado.

Bem, assiti também o Cidade de Deus. Achei muito bom. Interessante saber como se forma a guerra do tráfico nas favelas brasileiras. Filme bem-feito e que dá pra perceber´porque recebeu tantos elogios.

Outro que aluguei foi Frida. Com a história da pintora mexicana Frida Kahlo. Achei pobre. Em nenhum momento a Selma Hayek me passa emoção. Eu não sei se ela é uma atriz ruim ou se o papel não caiu bem pra ela. Só sei que não fiquei nada comovida, nem senti a paixão que e verdadeira Frida sentia pela vida. Achei meio tosquinho. E se tem Caetano Veloso gemendo ao fundo, como trilha sonora, já perde uns 1000 pontos. A vida da Frida era pintar, mas quando Selminha finge que está pintando, está tão empolgada como se estivesse cortando a unha do pé. Viu? É ruim, mesmo.

E já que estou aqui, devo agradeçer aos meus amigos DEEJOTAS pela maravilhosa noite de sexta no Samanea. Tocou Burning, Backfired, Somebody Else´s Guy, Money Talks..enfã...foi ótimo, tão ótimo que na manhã do dia seguinte eu não sentia minhas pernas direito. Isso é um bom sinal.

Ah, e tinha umas biscatexxx loiraxxx dançando (bem na verdade batendo os pezinhos no chão) ao meu lado, pedindo para um dos gerentes da casa mandarem o DJ tocar outra coisa, mais conhecida (ah essas loiras de calça branca enfiada no traseiro são o fim da picada) Quase, eu disse, QUASE eu não grudei no cabelo daquelas jacús e falei: Quer ser pobre? Vai na Swingers sua ridícula, vai lá rebolar ouvindo Jota Quest e TÔ nem aí...vai lá...
O gerente quis ser gentil: Ah Carol, ele toca uma linha de música, eu não posso pedir pra ele tocar algo que não tenha nada a ver.

Aí as loiraxxx biscatexxx, que são amigas do dono do lugar, foram falar com o fulano para "requisitar" outras músicas...eu espero que o fulano tenha mandado as garotas "catarem merda no circo"...se bem que eu acho que o cara nunca faria isso... não com loiras biscatexxx...de calça branca...homens adoram essas coisas.

Bãooo, então é isso...beijim