3 de nov. de 2003







"My Good Friends"

Ah final de semana eh sempre bom...mesmo que não se faça nada...
Se bem que eu fiz bastante coisa...com meus amigos...

Bom, sempre tive amigos, e muitos por sinal. Amo todos como se fossem meus irmãos...mas estranho é que quando se termina o 3 colegial tudo vai mudando...gradativamente...
Já faz tempo...quatro anos que minha turma de amigos começou a se dispersar...e devo dizer que sinto muita falta de todo mundo junto...coisas aconteceram com o passar do tempo..muitos sumiram, outros estão estranhos, ou acontecimentos ruins deturparam o relacionamento de uns e outros...sei que sinto muita falta de certos momentos...de certas épocas...daqui a mais 4 anos imagino o será de nós...não quero ter amigas casadas, com filhos, chatas e que só falam de seus casamentos...queria ter meus amigos, bebendo muito, rindo muito e para sempre....tomara...

Sábado a tarde...shopping...consumo...prova sapato...compra sapato...prova tênis...compra tênis...queima o salário...mas fica feliz...mundinho capitalista é foda...ainda mais com mulheres viciadas em sapatos...
mas depois relaxa com um filme no cinema...uma bosta por sinal...mas se estiver com seus amigos...dá pra dar muita risada gratuita...E depois ainda, e mais nobre...caipiroska à beira da piscina durante o entardecer (perdoando insetos gigantes que sobrevoavam nossas cabeças) tudo muito bom, muito bem e muito feliz...

Bem sabadão à noite aquele esquema...muito house...pena que o namorado pudim de pinga encha um pouco o saco...mas a gente aguenta...ele fez questã que eu voltasse dirigindo...sinal de estava pinguço...já que o carro dele é sagrado...o carro morreu mas cheguei em casa viva...

Domingo dormindo até a cabeça inchar....heheh
e foi isso...
Um beijo para meus
lindos amigos...até mais gente!