5 de nov. de 2003







"Elevating ... Revelating"

Ah o cansaço mental...
O ser humano se cansa facilmente?
Será que estamos forçando nossos humildes cérebros demais nestes últimos tempos? Será que acontecerão mutações genéticas em nossas cabeças? Se poderiam ,deveriam.
Estou cansada. E aposto que muita gente está.
Tá legal, não passei o dia carregando tijolo baiano, mas sim escrevendo...minha monografia..tirei licença do trabalho...para trabalhar mais! Isso é ridículo!
Quero uma jacuzzi com espuma...um cd do Miles Davis, uma dose de Bloody Mary, meu namorado dançando pelado...enfã..quero descansar...mas só pra depois de novembro...até lá...continuarei escrevendo...(o mais bizarro...já escrevi tanto que quando imprimi para ler...não acreditei no tanto de páginas...em cez de ficar orgulhosa fiquei puta...porra...tô cansada de verdade...)


Está passando um programa na MTV contando o dia-a-dia de Wanessa (com w?) Camargo. Foda. Muito foda. Lixo completo...mas audiência é audiência...meu namorado me liga pra avisar:
-Olha, tá passando uma merda na TV. Coloca aí...
-Cê tá louco? Merda? O quê?
-Ahn, um troço da Vanessa Camargo aí...ela escova os dentes e bochecha seis vezes
-Grande merda!
-O pior é que se comparou ao filme Melhor Impossível...
-Ehn...pior do que ver a Vanessa camargo escovar os dentes...Pior Impossível
-Ela acha que parece o Jack Nicholson...
-Ah vá .. ela parece...um trambolho..sei lá a cabeça...grande...
-Eh né...ela é cabeçuda...
-Pra caralho...só cabeça...tipo...boné não entra...
-Ela deve mandar fazer...
-Parece aquelas bonecas de feira...aquelas de plástico...cabeçudas...com cabelo de canecalon...
-Canecalon?
-Ahnnn...depois eu explico...
-Tá depois eu ligo...
-Té mais...

Pra mostrar o quanto este programa é imbecil, coloquei acima meu diálogo também imbecil...com conclusões imbecis...

........E a grande nova...que todo mundo vai comentar...é o filme novo da saga Matrix....sim...vai todo mundo falar disso...a partir de amanhã (hoje) Eh...li críticas ruins...dizendo que este é pior do que o segundo...Porra então vai ser lixovski mesmo!
O segundo foi horrível, muito ruim mesmo...sem desculpas para tantas idiotices que fui sujeitada a ver....Aquela povada dançando na Rave de Zion, com roupas brilhantes e corpos suados...eta filminho mal amarrado....Eu achava o Keanu lindo...o cara mais perfeito do mundo...mas isso foi quando ele fez Caçadores de Emoção...agora sei lá...ele tá meio mané...aliás...o Neo fez ele ficar mané...tanto que não vão haver papéis decentes para Keanu...nunca mais....(olha a profecia)....
Mas se eu encontrasse Keanu na rua...rolava né? Rolava...ele é mané....mas é goshtoshinho...

E quero fazer uma enquete: Quem usa speedy, tá notando que a merda tá ficando tosca (pra quem não mudou para o "novo speedy")...eu notei; a conexão cai, fica lerda, enfim...a telefônica tá boicotando quem não mudou pra os planos novos? Eu quero saber....

Vou me indo...cansei de escrever aqui também...beijos...