20 de dez. de 2003







"Come to Bed"

Pois é...
A vida tá estranha...entrei de férias ontem, mas já estou entediada...

O negócio vai ser pedir o playstation 2 do meu namorado e passar esses dias...jogando....

Vamos analisar porcentagens de pesquisas cretinas?

SAIU NA VEJA
4% dos homens brasileiros preferem as ruivas - Mas que ridículo! Somente 4 míseros porcento? Absurdo sem noção!!!!

9% reservam 30 minutos nas preliminares - Por isso que a grande maioria dos brasileiros (os outros 91%) não sabe que suas mulheres fingem orgasmo!

13% aproveitam o intervalo do almoço para manter relações sexuais - Aham...rapidinha funciona, só não é recomendável se você comeu uma dobradinha de almoço...aí é melhor descansar...

20% dos homens que sofrem de ejaculação precoce ejaculam antes da penetração - Deve ser uma cena decepcionante...o cara nem chegou na garagem e acabou a gasolina...foda...

15% culpam a mulher quando se decobrem impotentes - Quer dizer que o pirulito falha, você é um broxa e vai colocar a culpa na mulher? O cúmulo do egoísmo...

52% dos traídos rompem a relação ao saber da traição - Hum... quer dizer que os outros 48% aceitam ser cornos...beleza então...bom saber disso...

65%deles gostam de ter relação com a mulher de costas - Orra! Eta povinho animelesco esses brasieliros...

70% pedem filé com fritas quando passam a noite no motel - Falando em pesquisa inútil...

71% dispensam de um a cinco minutos nas preliminares - E eu achando 30 minutos pouco....esses 71 porcento com certeza devem judiar de suas mulheres...

100% relatam que o contato da boca feminina com o pênis é a melhor forma de provocar ereção e que gostariam que isso acontecesse sempre antes da penetração vaginal - MANDA VER NO BELBAS MULHERADA!!!! BALLCAT PRE QUE TE QUERO!!!


O Natal se aproxima...
E eu devo dizer que odeio gente que vem me perguntar o que eu quero ganhar....Nunca vi...as pessoas deviam se tocar que dar um presente é um ato de vontade própria...e o pior: É quando alguém tem a cara de pau de dizer o que quer ganhar! Porra isso é coisa de criança que pede o brinquedo (hoje em dia é celular) pros pais!

Meu namorado me pediu um troço...e ainda me falou o valor!! mas que trash isso!!! Desisti...vou comprar só em janeiro...quando quem sabe o preço estiver menor! Vocês estão achando o quê? Ele pede, e ainda por cima é coisa cara...eta rapazinho folgado...

Estou doente...vamos juntar as mãos e pedir que eu possa consumir alcool nas festas de fim de ano...malditos antibióticos...eles deveriam ser consumidos juntamente com uma dose de blood mary....sem o menor problema!
Mas não pode...então...espero pacientemente....sem álcool nenhum (aiaiai)