11 de dez. de 2003







"Got Me Right on The Spot"

Caraolho...sim..caraolho...
Vamos combinar uma coisa? Vamos colocar fogo na sede da telefônica? Sim...vamos anarquizar tudo...a telefônica é caótica (como diria o Veio)...maldita operadora desses espanhóis comedores de paella...filhos da putanesca ...

como é de se perceber faz um bilhão de anos que eu tento entrar nessa porra de internet e a speedy cretiníssima fica boicotando minha vida...bom relatando fatos:

voltei a trabalhar por isso tá tudo corrido e estou cansada pra caralho...acordar cedo é uma das coisas mais horríveis que já inventaram...principalmente se sua caminha é gostosa e muito aconchegante...e se você é como eu...precisa de no mínimo mais 15 minutinhos deitado lá..e lá se vai seu horário...chegar atrasado é praxe...

Se tem uma coisa que eu acho estranha na vida feminina é o maldito papo de salão de beleza. Fui lá fazer a mão e o pé...eis que ouço papos bizarros..tipo..a manicure que fazia minhas unhas contava as histórias de suas punções e drenagens no pulmão...não queria ouvir nada daquilo...beleza eu ficava fazendo cara de interessada enquanto escolhia o esmalte...aí a outra começa a falar da cunhada que largou o noivo em Recife e voltou para a cidade atrás de um antigo amor...MAS QUE MERDA...sabe se lá o que esse povo faz da vida mas nunca vi eles antes, a vida deles não me interessa...eu não quero falar dessas merdas...vamos falar de outras coisas...o povo fica contando umas histórias trash...que eu realmente não precisava ouvir...e a mina ainda arrancou um pedaço do meu dedo do pé..maledeta...ao invés de prestar atenção no que faz...fica contando causos sem nexo...

aviso:
NÃO VÁ AOS SHOPPINGS, EM NENHUM DELES NESSE PERÍODO...EU JURO...É PEDIR PRA MORRER...MILHARES DE CARRINHOS DE BEBÊ PASSANDO POR CIMA DE SEUS PÉS, CRIANÇAS PERDIDAS CHORANDO PELOS CORREDORES..CANIBAIS ASSASSINOS EM BUSCA DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO...EU AVISO:SE VOCÊ PREZA SUA VIDA E PACIÊNCIA NÃO VÁ...COMPRE PRESENTES DEPOIS DO NATAL...DESISTA AGORA DE ARRANJAR ALGO PARA SUA SOGRA!!!! ALIÁS...
depois do natal é tudo mais baratinho...

MELHOR COISA: sair do trampo no meio da tarde pra tomar um sorvete...nesse calor sertanejo...nada melhor...


agora ouvindo: Funk Factory- Rien Ne Va Plus

Mandando brasa...
Mil bejios
Atéh mais