2 de fev. de 2004







"Aim Right On There!"

Ei..depois de muitos séculos sem discorrer sobre minha vida...estou de volta...e com ilustrações...como todo idiota, que não consegue ler um livro sem imagens...você amigo leitor agora pode voltar a se deleitar com minhas garotas muito especiais!

Hum...depois da grandessíssseeemma decepção de não poder participar do SPFW (tudo por um deslize de meu irmão) descobri que posso ir amanhã. Posso, mas também não quero mais. Que se foda aquela cambada de deslumbrados e absurdos ignorantes medíocres seres fashionistas. Que se fodam todos vocês. Enrolem-se em tecidos baratos e saiam rolando pela calçada, seu bando de POBRES!!!

Cansei minha beleza. Chega de desfiles conceituais com vestidos inutilizáveis e feitos para mulheres com pernas maiores que meu corpo todo. CHEGA!!!

A onda agora é comprar roupa naquelas lojinhas de coreanos. Crowdeadas de tiazonas mergulhadas em cestões de desconto, tentando se enfiar em roupas 3 vezes menores que seu tamanho de bunda...Aí a mulher do caixa não fala português...você se comunica via sinais...e ela não sabe fazer contas sem uma calculadora...
Glamour my dear...glamour

E a JANETE JÁQUISON (a irmã do Maicól) tirou a teta pra fora (oops, o seio...ou mama se preferir) no meio do intervalo do jogo final do superbowl americano (tipo a final da libertadores aqui no Brasil) o Justinho Timberlâique foi o culpado. Puxou a tiazona e o silicone se fez presente...se bem que se mostrar a teta ela já faz...engraçado se a mulher tampa (ou esconde de forma insinuante) o mamilo isso aparentemente não é tão feio quanto mostrá-lo. Tipo se eu colar um pedaço de fita isolante nos meus mamilos e sair por aí não estaria nua. Bizarro. Aliás...uma sugestão pro SPFW...fitas crepe, isolante, silvertape...é isso que vai fazer bonito nas praias brazucas no verão 2005. Acreditem!! Passem no Leroy Merlin e garantam seu modelito!

Hummm...vou ouvir James Brown -The Funky Drummer
Recomendo...

Um grande beijo e
até maishhh