15 de abr. de 2004







"Pump into my bumper baby"

Ai a vida....

Hoje quase atropelei um tiozão de bike na avenida...ele veio em cima....viu que eu tava chegando...acelerou a bike....eu freei em cima...deu dó... ele de chinelo...aqueles dedo engruvinhado segurando a havaiana azul clara no pé
Deu dó. Aliaás, aqui em em Ribeirão é a cidade dos tio de bike, chinelo e sacolinha de supermercado amarrado no guidom.
A cidade é povoada desses tipos. Um perigo no trânsito. E quando chove eles se embrulham em saco pla´stico...fazem um colete, com capuz e tudo.....dá vontade até de fazer um estudo sobre eles....

E descobri que vou ter de fazer um exame....um tal de doppler intravaginal. Descubram o que é. Realmente, pavoroso. Envolve uma câmera. intra....vag....inal!

Mulher sofre....homem nunca tem que recolher amostras do colo de útero. O médico vem, abre tuas pernas, enfia um monte se objetos pontiagudos aonde vc mais teme,e "raspa" a parede do útero. E a dor? Incomparável. Mas nós, mocinhas limpinhas, fazemos isso 2 vezes por ano.

Ah, a melissa nova do Alexandre Herchcovitch é absurda! Adquiri a amarela! Linda mesmo....apesar de ser de plástico, vale cada centavo! Recomendo para as mocinhas de bom gosto em plantão!

Outra coisa boa é a música Slow, da Kylie Minogue. Eu sei, ´é pop, mas é ótima para dançar. Eu amei! Principalmente a versão do Chemical Brothers. Tem 10 minutos. Vasculhem pelo soulseek e preparem-se para balançar a bunda! E o clip...aiai.....sexy!

Come on and dance with me
Yeah
Slow
Skip a beat all over my body
Yeah
Slow....

Até mais
Beijosss