12 de abr. de 2004







"Nice and Easy"

Depois de um feriado onde consumi cerca de 45 litros de cerveja e minha pan?a ficou um pouco mais gorda, eu voltei.

Engra?ado como o passado ?s vezes nos visita de formas estranhas. Esses dias vi um menino que foi um dos grandes "amores" da minha vida. Vi ele assim, bastante tempo, ele ficou parado do meu lado. E do meu namorado tamb?m, por isso fingi que n?o conhecia. Mas fiquei l?, olhando pra ele, e lembrando de quando tinha 17 anos e passava mal s? de lembrar que ele existia nesse mundo. Ele continua muito lindo, mas n?o significa nada. Ficou ali marcado como um pedacinho do meu passado. Mas valeu para lembrar.

Tenho medo do passado ?s vezes. Imagino que um dia, em alguma reuni?o de neg?cios, v? encontrar algum cara que tive um "affair" mal resolvido. Sabe, aqueles que acabam com uma das partes falando mal da outra, e comigo espalhando para as amigas que a genit?lia do tal man? ? de tamanho infimo. A? eu entro na reuni?o e o cara estaria sentado na mesa. Seria o gerente de marketing de algum lugar. Ou pior: daqui uns 15 anos, em uma reuni?o de pais e mestres, descubro que o pai da melhor amigo do meu filho j? foi ao motel comigo. Bem desagrad?vel!


Se bem que todo mundo est? sujeito a isso...

T? passando um programa aos domingos no Sony, um tal de "Extreme Makeover". Imagine um programa que os caras pegam uma pessoa bem baranga, fazem tro?entas cirurgias pl?sticas, arrumam os dentes, os cabelos, o corpo e o guarda roupa desta pobre coitada figura assustadora.
At? a pessoa se transformar em algu?m esteticamente aceit?vel.
Digo que todos que j? vi mudar, mudam muito. Ficam parecendo que s?o feitos de pl?stico (s?o feitos de pl?stica ent?o por isso da semelhan?a). O mais bizarro ? quando eles pegam pessoas que tem filhos. Veja bem, eles escolhem uma pessoa horrorosa, e somem com ela por cerca de 3 meses. Ou at? a cirurgias cicatrizarem. Ent?o, os que tem filhos pequenos passam por uma situa??o constrangedora: As crian?as simplesmente n?o reconhecem a pr?pria m?e ou pai. Se escondem ou n?o entendem por que aquele estranho vem abra??-las com for?a. Aquilo ? bem freak.

Pergunto se isso torna esses "modificados" em pessoas felizes. Devia ter um programa chamado " After the Extreme makeover". A? perguntam para o nerd rec?m transformado em gal?: E a? cara, arranjou uma namorada?
-N?o. Deve ser porque eu continuo sem escovar os dentes, n?o curto tomar banho e gosto de colecionar animais empalhados no meu quarto.
Sim porque, voc? pode ser lindo mas ningu?m te ensina a ser limpo e gente boa. Esse programa ? uma furada!

Bom ent?o ? isso!