10 de mai de 2004








Huuuu

De volta ao meu blog, sem muitas novidades para contar...( a não ser a de que eu mudei o template por ter feito uma leve cagada no último)
Meu irmão acabou de me ligar desesperado...deixou o celular no banco do ônibus...em SP...logicamente já era...
Se você encontrasse um celular no õnibus, devolveria ao se respectivo dono? Seria uma pessoa boa e decente ou estaria pouco se fudendo e pegava o aparelho pra vc?
SEi lá, eu acho que devolveria. Depende do aparelho...huhu...sério,na boa, eu devolvo!

O pior é que ele nem acabou de pagar. Custou 200 conto...que lixo. Mas essas coisas acontecem mesmo.

Um dia esqueci minha carteira no táxi. O cara teve a decência de me devolver intacta. Já esqueci um casaco lindo em um restaurante...nunca mais vi.
Mas nada me faz esquecer o chinelo do Pica Pau que eu perdi no clube quando tinha uns 9 anos. Eu lembro dele até hoje. Outro dia fui no clube, coisa que não fazia há anos...vc acredita que eu lembrei da porra do chinelo?
mas que merda...esquecer as coisas é foda...(perder seria a palavra correta)

Eu me lembro de quando era pirralha, existia um história em quadrinhos que chamava Turma da Fofura. Em uma das revistinhas tinha uma história que os personagens iam para o mundo das coisas perdidas. Tinha um personagem que chamava Nenê (que era um nenê tosco que falava que nem o cebolinha, mas 15 vezes pior) e encontrava sua chupeta...
Muito idiota lembrar disso, mas é o que veio no momento.

Então é isso
Até Mais!