11 de mai. de 2004

Se filho da puta voasse a gente nunca veria o sol

O mundo tá cheio de filho da puta. Cheio, lotado, abarrotado. Não tem mais espaço para tanta filhadaputisse, mas incrivelmente eles continuam se multiplicando. Malditos!
As pessoas fazem coisas asquerosas o tempo todo. Uma selvageria.

A pior das flhasdaputisses é a fofoca. Sim a fofoca. Neste momento me revolto não por algo que aconteceu comigo, mas com outra pessoa de quem eu gosto muito. PORRA OS FILHOSDAPUTA FODEM COM TUDO.

Minha mãe toda boazinha diz que a justiça divina dá o troco. Só se os cavaleiros do apocalipse aparecerem aqui e explodirem esse planeta infestado de sons of a bitchessss...
Meu sonho era que toda pessoa que cometesse mais de 3 atos filhos da puta na vida morresse de infarto fulminante. Assim, daqueles das veias do coração explodirem feito bomba relógio. Ou 1 único ato imoral e fedido, feito bosta de puta filha da puta. Pá Pum. Teje morto FILHO DA PUTA!

Então é isso
Até mais