6 de jun. de 2004

Caralho mais lixo pela frente:
Vem aí o novo filme da Eliana!
Ela será uma militante ecológica (??) que lutará pela paz mundial com os golfinhos(??) e salvará o mundo das mãos maléficas das grandes corporações (opa pera aí...)
"Eliana na Baía dos Golfinhos" será um filme com humor inteligente (como afirma a propria Eliana). Humor inteligente...hum....


A Eliana tá ultrapassada. Criança não curte mais apresentadora com blusinha colada. Outro dia conversando com alguns amigos....fiquei sabendo que quando eles tinham uns 11 anos, assistiam Xuxa, Mara, Angélica...pra bater punheta. Sério. Achei interessante. Eles assistiam pra ver os desenhos e os peitinhos delas. As perninhas.A bundinha (quando aparecia...e eu me lembro que aparecia quando elas dançavam com as mini-saias...)

Então para fazer sucesso eu vou mandar um roteiro novo para a produtora do filme:
"Eliana and the Carnal Dolphins"

Resumo do roteiro:
Elyanna Wild é uma garota inocente, jovem e com um sonho de infância: Nadar nua na Baía dos Golfinhos. Chega na cidade de Porto Bay, e lá vê que a Baía está nas mãos de uns bambam bans do mercado petroleiro. Conhece o pescador másculo e bem dotado, Mike Dingler, que será seu mentor em concluir seu sonho. Elyanna fará de TUDO para salvar os golfinhos, nem que para isso tenha que dar para conseguir o que quer. O final do filme se resume a uma suruba espetacular com Elyanna, Mike, os funcionários da plataforma, a vendedora de camarão, banhistas e claro, os golfinhos da espécie nariz de garrafa.
Nenhum animal será ferido durante as gravações.

PRONTO, VOU FICAR RICA!
Afinal, celebridade em filme pornô é show de bola, lucro mais que garantido!
Vou mandar agora meu roteiro para a Private Filmes, e os caras vão ficar muito contentes.
Afinal, a Eliana pode não querer fazer o filme, mas paródias garantem uma grana boa.Até o Gladiador entrou na roda!

É isso.
Até mais.