4 de jun. de 2004

Cansaço e dor de cabeça
tem coisa pior em uma sexta feira, final de expediente queado você está na frente do computador refazendo quinhentas mil vezes o mesmo texto para uma empresa de consultoria de obras? Não meu bem, você não sabe o que é inferno.

Sofrimentos á parte, ontem cena engraçada na balada:
Estou eu dançando na pista.
Me surge um sujeito baixinho, gordinho, com camisa pólo listrada de vermelho e azul. Me cutuca:

-...bmunmee..te....mnsher?
-O quê (eu falo meio alto)
-...ps..me...cmenrer?
-O QUÊ????
-EU POSSO TE CONHECER? (O GORDINHO SOLTA UM SORRISO)
-Ah meu namorado tá ali ó tá vendo?
-Ah desculpa...

ahahahahahahahahah
Imagina a resposta pra essa cantada :

Posso te conhecer?
Pode. Meu nome é Sarah. Pronto agora tu pode me cumprimentar na rua ok? Falou querido! Até mais.

Você já sentiu muita vontade de cagar, mas não conseguia porque só tinha um banheiro na casa e tava cheia de gente que você não conhece? Porra situaçãozinha foda. Cagar é sempre um empecilho. Sempre.
Tem gente que leva jornal, revista pro banheiro e fica lá horas, cagando. Na boa essa gente não caga, curte ficar ali sentado em um vaso desconfortável que marca a bunda, com o cocô já feito apodrecendo ali embaixo na água, exalando fedor. Nojento. Eu entro, cago, dou descarga, lavo a mão e tchau.

Então eu vou ficar mais um tempo aqui nesse inferno e depois vou pra casa cagar.
Falou.
Até Mais.