29 de ago. de 2004

Santa Sarah Kali
Dedicado a santa mãe de todos os ciganos. Poderosa Santa Sarah Kali que proteje a todos nós. Que sua benção seja derramada pela Terra.
ORAÇÃO Sarah, Sarah, Sarah, fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada ( peças para que não sejas abandonado) Teus milagres no mar se sucederam e como santa te tornaste, à beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram. Sarah, Rainha, Mãe dos ciganos que te consagram como tu protetora e mãe vinda das águas. Sarah, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem até no escuro, luz para meu espírito e amor para todos os meus irmãos.
Aos pés da Mãe Santíssima, tu, Sarah me colocarás e a todos que me cercam para que sempre possamos vencer as provações terrenas. Sarah, Sarah, Sarah, não sentirei dores nem tremores. Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu , com as águas me fará vencer ( beber goles de água - para solucionar algo importante)Sarah, Sarah, Sarah, não sentirei dores nem temores, continuarei caminhando com fé sem parar. Assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará e , sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro da alegria e da felicidade de teus ensinamentos.
Amai-nos, Sarah, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudados pelos teus poderes, serei sempre alegre e compreensivo com todos que me cercam. Corre no céu, Corre na terra, Corre no mundo e Sarah, Sarah, Sarah estará sempre a minha frente. Sarah, fique sempre a minha frente, sempre atrás, do meu lado esquerdo, do meu lado direito. E assim dizemos que somos protegidos por Sarah que nos ensinará a caminhar e a perdoar. ( reze 3 Ave-Marias, 1 para Santa Sarah, 1 para os ciganos e 1 para você). Fé, luz, paz, alegrias e esperança!
Eu sempre soube que eu era uma Santa.