2 de dez. de 2004

I Play the street life...

É hoje. Evento glamouroso. Show de elegância. Sofisticação à flor da pele. Celebração com celebridades. Noffffa! Fufeffo!

Eu vou na superultramegamonstrobigmaxi festa "Caipiras in Style", ou melhor "As 50 pessoas mais elegantes da cidade". O que eu vou fazer lá? Eu sou elegante? Eu sou rica? Eu sou caipira estilosa? Não! Eu vou pra comer de graça. E para observar os caipi-toscos se esbaldarem naquilo que consideram sagrado: Aparecer.

Como eu consegui um convite tão "Excruzivo"? Eu tenho conexões famosas, mas trabalho por debaixo do pano. Digamos que quem me arranjou o convite é uma das 50 pessoas mais interessantes desta cidade(e pra esses ninguém faz festa).

AHH ME AGUARDEM.

Aqui, notícias quentinhas do encontro mais badalado desta cidade sertaneja:

Flashes ao vivo de tiozões alcoolizados olhando o implante de silicone da filha do amigo.

Tiazonas crassudas cobiçando o colar na amiga do lado e comentando como a outra tiozona está gorda.

Revelações bombásticas de quem colocou (mais) botox e quem foi visto no banheiro cheirando uma carreirinha!

FORÇA NO LAQUÊ! EXTRA PANCAKE! VIVA A SOMBRA CINTILANTE!
Ah..eu me divirto...