30 de nov. de 2004

Make an Effort...

Bar é lugar de álcool. Bar é lugar de amigos. Bar é lugar de comer porções gordurosas. Enfim, bar é bar em qualquer canto deste planeta. Mas não em um certo canto de uma certa rua desta minha cidade onde bar é lugar de falar baixo. Sim! Imagine-se em um bar e o garçon vir não uma, mas três vezes mandar você e seus amigos, que estão consumindo coisas no recinto, falarem mais baixo. Pentelhagem? Ignorância? Bando de cuzões inrustidos?

Eu sei que o bar em "questã" é frequentado, em sua maioria, por gays. Isso a gente nem liga. O problema é com outra coisa. Diga-se de passagem: Gay do tipo que manda o pessoal da mesa ao lado falar mais baixo porque está sendo inportunado. E gay que usa macacão jeans com uma alça caída e brinquinho de argola dourada na orelha (uóoo bem...macacão jeans era fantasia sexual no início dos anos 90...se liga né). É esse tipo de pessoa que se você sentar em uma mesa de bar, tem que procurar manter distância. Amigão do macacão: Você devia ter sentado na mesa com a gente e se divertido, afinal o seu papo ali não rendeu nada de tão desanimado que estava.

E na terceira vez que pediram pra gente falar mais baixo, a gente pediu a conta.

AQUI NINGUÉM LEVA DESAFORO PARA CASA! A GENTE VAI BOICOTAR ESSE LUGAR! BANDO DE IGNORANTES!

Mas claro que a gente continuou gritando até sair do lugar. Tá achando o quê? Que a gente é bobo de obedecer um cara que usa macacão jeans?