24 de jan. de 2005

Uma trilha sonora para minha Segunda Feira.
13 canções que devem embalar o começo da semana.

É uma lista e não segue nenhuma ordem de preferência. Let´s go:

1 )Blue Monday- New Order : Eu poderia ser mais óbvia? Acordar ouvindo isso até dá um pique...How does it feel?

2) Allison - Pixies: Sei lá. É segunda, chama o Roque.

3) Use it up and Wear it Out- Odyssey: Disco Music em plena segunda? Eu me pergunto: Porque não? Do it all night long!

4) Ain´t nobody's business (if I do) - Billie Holliday: Um hino do "eu faço o que eu bem entendo e ninguém tem nada com isso". Perfeito para uma falsa rebelde como eu.

5) The Letter - PJ Harvey: Criei uma estranha paixão por essa música, desde que ouvi. Ouço pelo menos uma vez ao dia. Qualquer dia da semana.

6) Brass in Pocket - The Pretenders: Levanta a moral de qualquer garota. Ou garoto. Adoro!

7) Blues In The Night - Dinah Shore: Uma delícia de música, suave. Boa para segurar o mau-humor típico deste dia.

9) Unfinished Simpathy - Massive Attack: Minha banda favorita merece estar nesta lista. A música é muito fofa.

10) Dub Fire - Aswad: É Dub, é foda.

11) Let's Go Crazy - Prince: Digam o que quiserem. Eu amo Prince desde criança, e ele vai ficar pra sempre no meu coração.

12) From Russia With Love - Natasha Atlas: A trilha sonora de James Bond em uma versão deliciosa.

13) Human Nature - Miles Davis: Eu amo a versão que o Miles fez para esta música do Michael Jackson. É ótima. Só a voz da intérprete às vezes fica meio trash, mas a parte instrumental vale a pena.