16 de fev. de 2005

Compostura

Quantas vezes por dia você se segura para não falar uma grande bosta para alguém?
Eu suo frio, mordo o canto da boca, minha pálpebra fica com tremedeira, mas eu me seguro, até quando posso. Não sou lá o cúmulo da educação, e por vezes sei que sou muito mal educada. Mas sou mocinha, e preciso me manter mocinha. Certo?

Errado. Talvez, errado.Ouvir merda é muito fácil nesta profissão. Sou publiciotária, e sim, lidar com clientes ignorantes pode ser estressante. Não é ego não. Não estou achando que minha sabedoria se sobressai no universo. Só acho que colocar criatividade como mercadoria é de doer o coração.

Imagine, um chef está fazendo vitela ao molho de framboesas em sua cozinha, eis que chega o "dono" do prato e diz: Olha, tira um pouco de creme daqui? Coloca um pouco mais de noz moscada. Troca essa framboesa por amoras chilenas, e essa vitela por costelinha. Não, não, essa salsinha de enfeite não, coloca uma laranja cortada em flor. Melhor ainda, dá pra refazer este molho todo? Tive uma idéia ótima! Como? O senhor está dizendo que esse prato é criação sua? Foda-se, sou eu que tô pagando, sou eu que vou comer!

Eu ouvi uma coisa assim outro dia: Sou eu que estou pagando, eu que mando nisso aqui e você refaz quantas vezes eu mandar. Foda-se se você conhece o mercado e eu só sei fabricar descascador de banana. Eu sei o que eu tô falando, porque eu fabrico o descascador! Foda-se você! Eu te contratei pra me agradar! Eu sou burro e te pago, sou eu quem faz o teu trabalho no final das contas!

Triiiiimmmmm:
Alô? Oi é da agência de publicidade? Olha, sou eu, a gerente de marketing do "banana ready" , a mala direta é a última peça que vocês vão fazer pra gente ok? A gente está terminando o contrato com vocês ok? Infelizmente...ou felizmente né? Hehe, você sabe, nada pessoal, agora a gente prefere seguir sozinho daqui pra frente, hehe. Quanto a mala, inverta o 3 objeto da direita para esquerda. E retire o último da fileira 4, e sabe o 3 da fileira nove? Pode aumentar um pouco. Que tal na capa, colocar uma tigela de farofa ao invés do macaco. Você sabe, farofa tem muito mais a ver com bananas do que macacos. OLHA EU FIZ MARKETING NA ALABAMA NAKED AND DIRTY BEAR UNIVERSITY. Eu sou foda e sou casada com o dono da Banana Ready OK? I´m sorry dear!

Eu:
Pois não minha senhora. Aproveite as bananas descascadas e introduza em seu orifício anal. Você vai se divertir...Felizmente ou infelizmente né? Hehe!

CLARO QUE NÃO FOI ISSO QUE SE SUCEDEU.
Same scene
Eu:
Tudo bem. Aham. Pois não. Claro, ótimo. Aham. Sim, tô anotando, aham. Claro! Como não? Sim, sim. Pode deixar. Ok! Até mais! Obrigada!

Que fique claro que algumas partes foram alteradas para não ofender deliberadamente ninguém. Na verdade não é a conta de um descascador de bananas ou afins. O resto pode se encaixar perfeitamente na verdade. Felizmente, ou infelizmente, hehe...adoro sarcasmo de ignorante, é hilário.