3 de fev. de 2005

Minha personalidade "is on the table".

Li há pouco em um site de nerds adoradores de Senhor dos Anéis e Star Wars que a personalidade de cada um está sobre a mesa. Como assim? O que tem em volta de você? É aí, na sala, da sua casa de preferência, ou no seu quarto? Eu não sei dizer se é possível.

Sobre minha mesa vagabunda comprada no Leroy Merlin e montada por um leigo eu vejo:

-Uma garrafinha de água.
-Cinzeiro com 1, 2, 3, ....7 bitucas de cigarro.
-Meu maço de marlboro vermelho.
-Cd do Chris Isaak, um do Pixies, outro do Siouxie and the Banshees, e porque não, um do ABBA.
-Convite para "1º Leilão Beneficente da Apae" (eu fiz algumas ilustrações pra o material publicitário do leilão).
-Uma "action figure" da Sailor Mars em uma posição "japanime calcinha branca power".
-Um pequeno baú de metal estampado com a imagem de um sapo usando chapéu de palha.
-Uma "action figure" do Astro Boy dentro de uma cúpula de acrílico.
-Uma vaca azul de resina que serve de apoio para um "post it" escrito "Jill Scott".
-Em meu monitor há um adesivo do Willy Kat com bordas douradas.
-Um DVD do Prince: Sign 'O' The Times
-Mais uma "Action Figure", desta vez é do John Lennon, Yellow Submarine.
-Três gatos de Papel Machê sentados em um sofá vermelho.

...Conclui se que...
Eu realmente gosto de action figures?
Eu fumo demais?
Meu gosto musical é extremamente duvidoso?
Ou que simplesmente coloco tralha demais em volta de mim?