7 de jun. de 2005

Hey Missy!

Estava eu distraída em casa, quando o telefone toca. Uma voz robótica me pergunta se hoje era meu aniversário. Digo que sim. Aí, ouço que já que é meu dia, eu devia fazer algo bem egocêntrico, do gênero bate bola da Marília Gabriela misturado com alguma coisa do Roda VIva, uma pitada de Hebe e porque não, Tom Cavalcante.

Aí eu disse que nem era tão interessante assim, e a voz disse que me faria as perguntas e eu só deveria responder. Ele publicaria a entrevista digitada no meu blog. Não que alguém vá ler e se interessar, mas só para uma vez na vida fazer algo do gênero.Ok.

Nome: Sarah.

Gosta do seu nome? Gosto. Todo mundo acha que eu sou judia. Aí eu digo "É eu sou!" (mas não sou) as pessoas arregalam os olhos e dizem: "Já assistiu Paixão de Cristo?" Eu digo que com muito orgulho, "não". O Mel Gibson só presta pra alguma coisa quando usa calça justa e é sidekick do Danny Glover. Hannukah!

Idade: Eu acho que tenho 24. Na verdade, posso ter sido programada pra acreditar nisso, e todo o meu passado ser uma farsa para esconder minha identidade andróide assassina psicopata. Ok, esqueçam a parte andróide. Já me disseram que eu pareço a Nikita. A original, obviamente.

Um bicho: Gosto muito de Capivaras. São grandes ratos gordos e adoráveis! Talvez um pouco malcheirosos. Posso trocar por um Quati? Pode? Então, é um Quati! Supondo que Quatis não cheirem mal...

Uma cor: Gosto de muitas cores. Na verdade, quando eu era pequena não tinha preferência em particular, comia giz de cera de toda a cartela, sem preconceitos. E também um pouco de cola cascolar. Hmmm...

Uma comida: Sou simples. Palmitos! (no plural, sempre)

Um perfume: Nunca fui mulher de um perfume só. Que monótono! Digamos, cafungar em mim é sempre uma grande surpresa!

Um livro: Livro é foda. Eu tinha um que eu gostava muito quando era criança: As Melhores Piadas do Ary Toledo. Vale? Se não valer, eu fico com toda a coleção do Cachorro Samba! Go Samba! Run From the Enchanted Mountain! Que Allan Poe o quê! Foda-se Kafka!

Um Programa de TV: Duck Dodgers.

Um Filme: Trainspotting, ou qualquer um em que o Ewan McGregor apareça com a bingola de fora.

Um personagem: Jareth the Goblin King by David Bowie

Uma música: Uma só? Só? Eu...acho que escolheria...hoje...Siouxie and the Banshees: Spellbound.

Um ator: Johnny Deep. Ui...

Uma atriz: Acho que a Natalie Portman é fofa. Muito fofa.

O que olha primeiro em um homem? Parece que estou comprando cavalo; eu olho os dentes. Se bem que pro sapato também...acho que eu olho na ordem: Sapatos, dentes, nuca. É nuca ué! Ela é muito importante pra mim...

Peça de roupa favorita: minhas 12 pulseiras pretas de borracha. E meus 237 sapatos. (ok, eu tenho menos que isso, mas não sei ao certo quantos são...)

Como dorme: De ladinho. E não me mexo a noite toda. Do jeito que eu deito, eu levanto.

Paixão: Várias. Mesmo. Amo tantas coisas...e tenho mania de dizer "amo isso" "amo aquilo". Amo de verdade tudo que amo.

Hobby: Playstation 2. E Game Cube pretty soon.

Coisa mais idiota que já fez na vida: Muitas. Essa é uma delas.

O que odeia: Assim como amo, odeio muitas coisas. Mesmo.

Um lugar: Amsterdam.

Uma pessoa: David. Oras, ele matou Golias! É o Rei dos Judeus! E é o meu irmão!BROTHA!

O que diria se encontrasse Deus: "Opa, entrei pela porta errada! Onde fica o elevador?"