22 de jun. de 2005

Xóxexxo

Fui comprar cigarros na padaria aqui na esquina. Um gordinho passa do meu lado e com uma cara de maroto diz "oi". Ah a mixórdia humana. Aliás, ah! A mixórdia masculina. Não dá pra ficar quieto? Maioria esmagadora de homens brasileiros vira a cabeça pra ver a bunda das moças (o resto é gay ou deficiente visual), e grande parte deles insiste em fazer um comentário depois. É muito constrangedor.

Eu sei que a mulherada parece insana com essa coisa de gordura, celulite, estria. Mas cá entre nós, esse medo se justifica. Vocês homens insistem em nos analisar o tempo todo, check it out that ass! Nós pobres mulheres, que burricas que como só, queremos tanto que vocês nos queiram bem, que ficamos doidas neste círculo vicioso, traseiro=> atenção=>traseiro=>atenção...(ou peito=>atenção, depende do rapaz)

Se vocês homens soubessem a sensação horrível que se tem ao passar por um homem e TER A CERTEZA ABSOLUTA de que ele vai olhar pra sua bunda...

E eu, que nasci sem os meus glúteos avantajados, sinto me manca aos olhos desses machos irritantes. Minha "mamã" sempre me disse que bunda não serve pra nada, e eu hei de concordar que no máximo, ela me dá apoio ao me sentar no vaso sanitário. Mas a eterna sensação de "desvantagem" me acomete.

Mulheres: Vamos pressionar os homens também?

Olhem fixamente para a região pubiana. Isso, check it out that cock! Mas olhem ao ponto de deixar o sujeito constrangido. (se bem que isso pode não dar certo, o cara vai perguntar se você quer ver "ao natural", aí você pode se assustar se for uma mocinha de boa família...)