3 de out. de 2005

Are y'a feeling lucky today? Are y'a Punk?

Estou estarrecida com o programa de TV do Referendo contra a venda de armas. Injustiça aos olhos de qualquer um. O programa do NÃO em muito me lembra os programas toscos do PSTU. Já o do SIM. Ahú negada, tem Angélica! Tem Felipe Dylon!
COMO ASSIM? Estou indignada! Isso devia ser proibido! Um bando de famosos inúteis, vendendo a idéia da PAZ sem armas! Tem alguma coisa errada!
Já o programa do NÃO...uhn que porqueira, o cenário, a apresentadora, os textos...Ruim de dar dó. Tá na cara que essa sacanagem é armada.

O bando de famosos apoiando essa porra de hipponguice pra promover a paz ilusória me enoja. Gentinha ignorante.

Até quando o brasileiro imbecil vai aceitar paliativos baseados em baboseiras de políticos burros e medíocres? Já esqueceram da palhaçada do Fome Zero? Vem cá ô brasileiro idiota, você viu a Angélica lá e sabe que ela tá certa né? Porra, o Felipe Dylon, o Pato Fu, Maitê Proença! Esse povo é da Paz! Eles são famosos demais para estarem errados! É sim! Acabar com a violência! Queremos um mundo justo e florido para nossos filhos. Quê? Ah, imagina, bandido...é bandido né? Quem tem arma é bandido! Claro, saiu da boca da esposa do Luciano Huck, deve ser verdade.

Nojeira.

É por esse motivo que eu, amiga dos trabucos, presto aqui minha homenagem aos heróis e seus pistolões maravilhosos. Estes sim, são os verdadeiros garotos-propaganda da causa. Eles mostram que bandido não é quem tá armado. Bandido merece bala na cara. Chega dessa palhaçada "eu quero paz". Paz? Então fica em paz e deixa os portadores de pistolões em paz!

ELES PEDEM O SEU VOTO, NÃO AO REFERENDO!

Dream Team Pistolão (Stallone Cobra, Steve Mc Queen, Charles Bronson, James Bond, Jill Valentine, Dirty Harry, Shaft, Han Solo e finalmente, Spock, Kirk e mais um cara que eu não sei quem é. Desculpe, sou nerd, mas nunca fui trekker, ufa...)