18 de out. de 2005

The Wicked Witch From The North Canada

Duendes e suas pedras vitais. Fadas representando os elementos da natureza. Cores são mágicas. Velas são mágicas. E até os incensos, com seu fedor que me faz espirrar feito doida, são mágicos. Maçãs. Mel. A Lua. Um sapo de plástico made in Taiwan. Mágicos,encantados, poderosos.

Supondo que eu fosse uma mulher mística. Supondo que eu amarrasse um turbante roxo na cabeça e sentasse em almofadas coloridas. Supondo que claro, ano passado estive na India e fiz um workshop com o mestre Balmabaknagahipa, o Iluminado. Supondo que eu, sentada ali, cercada de luminárias que mudam de cor e de fontes de água elétricas, com sinos pendurados e queimando um incenso de mirra, recebesse você, amigo ou amiga em momento de desespero espiritual, isso é o que eu diria a você:

"Estou aqui para ajudá-lo. Vamos começar a sessão visualizando suas inquietações, e colocando tudo isso em uma caixa imaginária. Expire. Agora, olhe para a caixa. Tente criar mentalmente uma luz ao redor a caixa. Essa luz que você vê é sua força de vontade, sua energia vital. É essa luz que lhe dá forças para resolver todos seus problemas...agora me dê 80 reais para continuar a consulta. Pode comprar meu livro Vivendo com meu outro eu, e recomendo passar uma semana em meu SPA espiritual em Sapopemba da Serra. Lá você fica em contato com a natureza, andando nu e comendo broto de alfafa. É uma limpeza para seu organismo, sua vida mudará com a purificação que eu promovo. Pode pagar com Visa, American Express, Credicard, Mastercard. Não, cheque eu não aceito. Mas se quiser dividir eu faço boleto bancário. Até a próxima quinta então! Um grande abraço, muita energia pra você. Vahlahlalla Budumingun!"

Agora, uma seleção especial de revelações que tive aqui:

Um tal de "Jogo das Pintas". É você diz o formato da sua pinta, a cor e onde ela está. Eles lêem suas pintas! Tenho uma pinta no colo, marrom, irregular. Acabei de descobrir:

"Você pensa com o coração. Leva muito em consideração o que os outros falam.Fica bastante tensa e estressada no ambiente de trabalho."

A pinta falou: Eu penso com o coração. Pobre cérebro inútil! Minha massa encefálica migrou para minha aorta. Ela está por ali, entre a grande e pequena circulação. Eu ouço o que os outros falam! A opinião de terceiros eu levo em conta! Isso é muito estranho não? Preciso buscar ajuda? E argh! Meodeos! Eu fico estressada no ambiente de trabalho! Estou com problemas mesmo.

Agora, o teste de "Como você dorme?". É meu queridão, dorme com o pé na boca? Dorme chamando o nome do seu ursinho? Dorme apertando suas próprias nádegas? Isso pode dizer muito sobre sua personalidade...Vejamos o que acontece no meu caso:

Em cima do braço:
"Esta posição pertence ao cavalheiro ou à dama. Representa classe e estilo. Uma pessoa educada, sincera e amorosa. Por outro lado, possui dificuldade em expor seus sentimentos. Sente dor, mas costuma ficar calada."

Ahhh, claaaaro! Eu sabia, pois é, toda vez que alguém pisa no meu pé eu prefiro não falar nada. Outro dia dei uma topada com o dedinho do pé na quina da mesa da sala, e fiquei quietinha. Nem um urro, quiçá um gritinho...

E há 30 segundos atrás descobri minha vida passada. Pois é, através de um teste internético pude finalmente revelar, o que eu estava aprontando enquanto não era Sarah:

"Olá Sarah ,
Na sua outra vida, você era uma pastora que nasceu no ano de 1763 d.C. na região onde hoje fica o Canadá.

Como você era?
Você era uma pessoa calma e protetora, que conduzia suas ovelhas, procurando mantê-las bem alimentadas. Elas eram como se fossem suas filhas."

Tem coisa mais sem graça que isso? Canadense. Uma pastora de ovelhas. Minhas ovelhas. Minhas filhas. Béee. Eu tinha certeza que eu tinha sido a Cleópatra na minha vida passada. Triste.


Ah claro, deixo com vocês, uma eficiente simpatia para a felicidade. Pois claro, quero que todos vocês meus leitores estejam sempre felizes e cheios de energia positiva:

As sete chaves da felicidade
Pegue sete chaves de tamanhos, cores e materiais diferentes e as numere de 1 a 7. Depois embrulhe-as em um papel alumínio dourado e coloque-as em um santuário. Estas chaves, que equivalem 1 = amor; 2 = progresso; 3 = saúde; 4 = família; 5 = trabalho; 6 = prosperidade e 7 = boa sorte. Sempre que uma dessa áreas não estiver bem, você deve pegar a chave que corresponda a ela e imaginar que está abrindo a porta que corresponde a tal área. Já se tudo estiver bem, tranque a porta para que continue como está.

O Gnomo Amigo manda vibrações positivas a todos vocês amigos esotéricos:



May the Force be With You.