17 de nov. de 2005

Update

Pela centésima vez eu escrevo um post e apaga. Ontem foi por causa de uma queda de energia. Hoje, estou com um imac, e estupidamente dei um comando bizarro que apagou tudo. O pior é que eram posts enormes, que inclusive contvam meu encontro com Mike Tyson no último sábado pela Rua Augusta.

Mas por algum motivo além do meu conhecimento, o destino não quer que vocês saibam nada da minha vida.

Mega resumo:

Estou viva, respirando.
Talvez, talvez, e possivelmente talvez eu tenha arranjado um emprego na Capitar. Estou aqui neste exato momento, talvez já exercendo meu cargo. Pr'oxima a avenida Sto Amaro. Preciso aprender a pegar ônibus.
Preciso de dinheiro para sobreviver este mês. Quem quiser me ajudar, entre em contato. Em breve estarei passando fome.
O Tyson não me bateu.
Odeio Imacs.
Tô meio tristinha, mas logo passa.
Eu ralmente preciso aprender a andar de ônibus.

Bom, é isso. Ainda bem que já é quinta.
Até mais.