15 de dez. de 2005

Miss Lucifer

Me diz, mulheres são insuportáveis mesmo? Tô falando sério, é isso mesmo, me diz, somos insuportáveis? Se não, porque eu me sinto tão insuportável com os homens? Eu fico puta e depois penso "porra, não devia ter ficado brava, não havia necessidade". Depois percebo que estou puta mesmo, por mais que eu pense que não é justo me sentir assim, quero sair barbarizando e quebrar alguma coisa. Aliás, sempre tive vontade de quebrar pratos. Derrubar uma cristaleira no chão. Taça por taça. Mas nunca tive ataques destrutivos. Nunca joguei nada longe.

Voltando às moças "endemoniadas", elas sempre estão exagerando? Será que eu exagero e não percebo? E essa dúvida, o simples fato dela existir, me remete a pensar "eu posso estar certa em ficar puta, mas não aceito porque ficou associado em minha fraqueza estúpida: o homem é inocente e eu sou histérica". Eu sou histérica! Eu sou? Não sei.

O pior é que homem, ahhh homens maledetos, sempre justificam tudo, buscando nos cantinhos da lógica masculina a fórmula mágica para você mocinha doida, notar que eles não estavam errados, e a primeira a perder a razão por nada é sempre você.

E afinal, homens merecem mocinhas surtando vez ou outra. Merecem mesmo. Putos. Meus amados putos: Façam o favor de admitir que nossos escândalos nem sempre são injustificados!