5 de dez. de 2005

Visões do inferno

1- Estacionamento de shopping, véspera de Natal. Você ficaria sua eternidade circulando inutilmente em busca de uma vaga, enquanto pelos corredores apertados, fica tocando "bate o sino" sem parar.

2- Micareta. Chiclete com banana. Para sempre atabaques e um sujeito com cara de ator pornô de filme de quinta categoria gritando "vambora, tira o pé chão, jáh jáh, jáh". Ah sim, e muita gente suada se esfregando em você. Gente feia, diga-se de passagem.

3- Uma creche com 600 crianças gritando ao mesmo tempo. Aquele grito de birra, de "mãe eu queeerooo agooraaaa haaaahhhhhhhhhhghghh" sabe? Em vários timbres, uma orquestra pueril psicótica será seu fardo eterno.

4- Assistir over and over again, em uma sala de cinema, as propagandas do Assolan e das Casas Bahia. Em dolby sorround sound.

5- Praia cheia de farofeiro. Sua eternidade em uma praia cheia de farofeiros. E você fica tentando atravessar para chegar ao mar , mas nunca chega. O mar não aparece. Você enfrentará um sol quente, e 450987564232673 vendedores de queijo coalho agachados pelo chão. Sem chinelos, dedões em chamas.

6- Táxi fedido, preso para sempre no trânsito. Lá dentro, o taxista obeso, com a unha do dedo mindinho gigante, ouve a rádio sertaneja especial Zezé di Camargo e Luciano enquanto tira cera do ouvido. E claro, o taxímetro está rodando, rodando, rodando...

É nessas horas que você se arrepende de ter sido uma menina má.