28 de mar. de 2006

Devassa


Tenho uma pequena Schnauzer miniatura chamada Deborah Harry. Não sei se é o nome que inspira o pequenino bichinho peludo a demonstrar uma devassidão constrangedora para qualquer macho (sim, macho), assumo eu, de qualquer espécie.

A pequena Debbie se esfrega, cheira partes íntimas, lambe pescoços e orelhas como se fossem ossinhos de borracha. Ela é dada, abre as patas assim que alguém enconsta nela, com a barriga pra cima e ainda olha com cara de "sou toda sua meu bem".

Eu não ensinei nada disso ao animalzinho.


Debbie em seu momento "chega aí e me abusa".








Eu devia ter nominado a pequenina de Julie Andrews. Menos constrangimentos com as visitas, e ela ainda poderia latir em notas musicais. Posso até ver a minha coisinha fofa vestida de noviça saltando pelo sofá...

Cuidado com o nome que vocês escolhem para o seu animal de estimação.
Não é à toa que muitos Pitt Bulls chamam Saddam ou Osama.