31 de mar. de 2006

Meditando com Pedro de Lara

- Sempre me pergunto até quando vou poder sair por aí me dando o luxo de não usar sutiã. Quando eles vão cair? Espero que não hoje.

-Toda vez que jogo The Sims meu personagem urina em si mesmo, fica deprimido e anda pelo quintal de pijama. Sem contar que sou demitida no terceiro dia de trabalho. A Keira Chacrete morreu desse jeito ontem à noite. Coisa triste minha gente.

- Não comam o lanche de calabresa no Mc Donalds. É frustrante. Não sei porque ainda insisto. Lembro sempre daquele filme "Um dia de Fúria" : EU QUERO O LANCHE DA FOTO!(depois eu tiro minha doze cano serrado e atiro na máquina de coca-cola)

- Acho que meus companheiros de residência usam meu shampoo. Os tubos vão ficando vazios a cada dia. Não sou egoísta, mas "somente para cabelos tingidos" não significa nada para eles. Será a lenda de que homens tomam banho com shampoo, uma estranha realidade?

- Tô com uma vontade incontrolável de tomar banho de banheira. Com hidromassagem. Jazz tocando ao fundo e um copinho de dry martini na mão. Nunca fiz isso na vida. Só fico sonhando. Aceito doações financeiras para hospedar-me no hotel Unique e usufruir de tal momento, tão necessário para minha existência plena.

- Eu sonhei que fui demitida e a Paula Burlamarqui entrava no meu lugar para trabalhar. Será um sinal? Deveria eu usar mais decotes no dia-a-dia? Virar loira e frequentar academias? Ficar amiga da Lavigne? Minha vida profissional vai mudar assim que eu tomar essas medidas?

- Gostaria de acordar e sair imediatamente da cama. Eu sempre fico lá pensando em mil coisas e esqueço que para acordar efetivamente é preciso levantar-se da cama. E caminhar.

- É sexta feira e eu já estou com faniquito para beber. Encontro vocês na segunda. Até.