2 de mai. de 2006

Check List

Percepções de coisas que realizei em minha vida no curto espaço de tempo entre sexta-feira e segunda-feira:

Assistir o show do Echo and the Bunnyman:
Foi muito bom, melhor do que eu esperava. Há algo de muito especial em pessoas que cantam fumando, de óculos escuros e que bebem sem parar cerveja escura de um copo escondido atrás dos teclados.Que esquecem trechos de música e falam coisas em inglês ininteligível. My kind of person. Além do Ian ser lindoso, com beiços que parecem maminhas maturadas.

Comer testículos de boi e galo:
Primeiramente, eu sou o tipo de pessoa que come carne em várias condições e de várias localidades do organismo de um animal. Então ao receber o inusitado convite, fiquei curiosa. Quando o prato chegou, o que eu via ali eram pequenos pedaços de alguma coisa empanada. Coloquei de uma vez dois nacos de saco de boi na boca. Parece nuggets.Nuggets sensuais. Se você quiser comer, coloque seu pensamento longe dos pastos. Não visualize bolas de boi balançando à luz do dia em verdes campos. Mantenha-se pensando em como as pessoas são imbecis em terem medo e nojo de pedaços inocentes de carne. Pense que você é racional. Racionalize o escroto do touro. Já os de galo, foda-se. Galo nem piroca tem direito. E é ruim. Saco de galo não rola. Com muita pimenta e limão, depois uma golada em uma cerveja gelada, desce. Para o de boi, nota 6. O de galo, 2. Não comeria de novo.

Assitir V for Vendetta:
Eu não queria ir. Não queria ver. Não queria ficar revoltada. Eu sabia que seria uma bomba. Mas fui. Os irmãos "achovsky" são uns chatos. O "V" se transformou em um super mutante com facas ninja e é amigo da criançada. E apaixonado pela natalie Portman. Que gosta de jazz baba. Transformaram o "V" em um idiota. De onde tiraram aquele final? Parece propaganda de telefone celular. Blergh.

Comer o maior lanche de São Paulo:
Ele se encontra em uma Lanchonete chamada Marques Burger. Eu achei que fosse "max burger" quando me disseram, mas é "marques" mesmo. Custa 30 reais e pesa cerca de um quilo e meio. É teoricamente um beirute. TEORICAMENTE. Vamos à receita especial (descrita por esta que vos escreve e que tentou se alimentar com este trambolho):
1 Pão Sírio
Tomates Verdes
Alface
Maionese
2 bifes de Filet Mignon (sem sal)
2 fatias (finas) de queijo prato
1 ovo frito (sem sal)
Raspas (isso, raspas) de Bacon
600gr de presuntão vagabundo.

Empilhe tudo de forma grotesca e sirva.

Eu não comi. Não porque não aguentei, mas simplesmente porque era ruim e malfeito. Sem tempero, sem graça. Se gabar porque seu lanche pesa como um bebê recém nascido é uma coisa, mas convenhamos, é fácil alcançar esta medida quando se tucha meia tonelada de presuntão "Bom Lanxi" lá dentro.

Concluindo, foi um feriado produtivo.